Fundeb dos estados cresceu na 1ª quinzena do ano

18/01/2022

Apenas dois entes da federação não tiveram elevação de recursos. Variação para mais chega a até 121%. Dados são do Banco do Brasil.

Números mostram que é possível pagar o reajuste de 33,23% para o magistério. Imagem: arquivos Webnode.
Números mostram que é possível pagar o reajuste de 33,23% para o magistério. Imagem: arquivos Webnode.

Educação | Números atualizados do Banco do Brasil revelam que repasses do Fundeb para os estados cresceram bastante na primeira quinzena deste ano, se comparados com mesmo período de 2021. Apenas dois entes da federação não tiveram elevação de recursos. Variação para mais chega a até 121%. Dados são do Banco do Brasil. É a prova cabal que reajuste de 33,23% pode ser pago aos professores. Confira, após o anúncio.


Confira as tabelas

Continua, após o anúncio.


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre educação

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.