Tabelas mostram que há dinheiro para reajuste dos professores 

02/01/2022

Dados atualizados do Banco do Brasil mostram que recursos do Fundeb cresceram, o que viabiliza correção salarial de 33,23% já agora em janeiro, tal como reza a lei do Piso Nacional do Magistério.


Educação | Dados atualizados do Banco do Brasil mostram que estados e capitais fecharam 2021 com uma boa alta de recursos do Fundeb. Isto comprova que há dinheiro para cumprir o reajuste de 33,23% do magistério relativo a este ano de 2022. Correção deve ser logo neste mês de janeiro, tal como reza a lei do Piso Nacional da categoria. 

Além dos estados e capitais, crescimento de recursos foi a tônica também em todos os demais municípios. Confira, após o anúncio.



Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre educação