Bolsonarista que zombou da morte do neto de Lula diz que é da Natura! A empresa diz que é mentira! Veja e compartilhe...

02/03/2019

Caso não trabalhe mesmo mais na Natura, bolsonarista prova que além de desumana é também praticante de falsidade ideológica

Política | Pelo Facebook, uma senhora chamada Yara Rezende debochou da morte do neto de Lula e do sofrimento do ex-presidente e de sua família. Em seu perfil, até à data e horário desta postagem, consta que trabalha na Natura — uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Ver destaque à esquerda na foto que ilustra esta matéria. Yara é também fervorosa bolsonarista.

A direção da Natura, contudo, reprovou a atitude de Yara Rezende e disse em Nota que a mesma há tempos não está mais em seus quadros. Caso a versão da empresa esteja correta, isto prova que essa senhora, além de desumana, é praticante de falsidade ideológica, o que aliás não é novidade, em se tratando de uma seguidora de Jair Bolsonaro.


Leia Nota da Natura enviada ao site Diário do Centro do Mundo:

"A Natura lamenta profundamente o falecimento do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e manifesta solidariedade à família neste momento. A empresa é apartidária, repudia qualquer manifestação de desrespeito e esclarece que a profissional mencionada não é mais colaboradora da Natura há anos".

Leia também: