Segundo levantamento do educador, há sobra de recursos do Fundeb e Rafael Fonteles não concede 14,95% linear porque não quer.
Além de querer reabrir escolas, Bolsonaro se reúne com cartolas para tratar da volta dos jogos de futebol
Presidente continua a ignorar o aumento dos casos de coronavírus e das mortes provocadas pela baixa no isolamento social.
COMPARTILHE!
Publicidade

Política | O presidente Jair Bolsonaro, segundo matéria do Globo (19), almoçou nesta terça-feira (19) com os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do Vasco, Alexandre Campello. No cardápio, a volta dos treinos e dos jogos de futebol.
O capitão, que também quer a reabertura das escolas, continua a ignorar o aumento dos casos de coronavírus e das mortes provocadas pela baixa no isolamento social. Nosso País já conta mais de 262 mil casos confirmados da doença e número de mortes se aproxima de 18 mil. Continua, após o anúncio.
Leia também:
- Bolsonaro manda professores e alunos para o corredor da morte, diz biólogo
- Ministro diz que no máximo morrerão uns 40 mil e pede que prefeitos e governadores reabram as escolas
- Escolas reabrem e fecham novamente na França, após dezenas de novos infectados por coronavírus
Contra
Matéria do Globo diz também que o prefeito Marcelo Crivella reafirmou também nesta terça-feira que os treinos dos times de futebol do Rio não estão autorizados no município. Isolamento social foi prorrogado até o dia 25 de maio. "O governador Wilson Witzel também é contra o retorno das atividades esportivas."
Escolas
Sobre a reabertura das escolas, Bolsonaro tem também encontrado resistências, inclusive entre aliados. Ibaneis Rocha (MDB), por exemplo, governador de Brasília, já quebrou acordo com o presidente em relação a isso.
COMPARTILHE!
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz