Além de querer reabrir escolas, Bolsonaro se reúne com cartolas para tratar da volta dos jogos de futebol

19/05/2020

Presidente continua a ignorar o aumento dos casos de coronavírus e das mortes provocadas pela baixa no isolamento social.

COMPARTILHE!

Publicidade

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Política | O presidente Jair Bolsonaro, segundo matéria do Globo (19), almoçou nesta terça-feira (19) com os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do Vasco, Alexandre Campello. No cardápio, a volta dos treinos e dos jogos de futebol.

O capitão, que também quer a reabertura das escolas, continua a ignorar o aumento dos casos de coronavírus e das mortes provocadas pela baixa no isolamento social. Nosso País já conta mais de 262 mil casos confirmados da doença e número de mortes se aproxima de 18 mil. Continua, após o anúncio.

Leia também:

  1. Bolsonaro manda professores e alunos para o corredor da morte, diz biólogo
  2. Ministro diz que no máximo morrerão uns 40 mil e pede que prefeitos e governadores reabram as escolas
  3. Escolas reabrem e fecham novamente na França, após dezenas de novos infectados por coronavírus

Contra

Matéria do Globo diz também que o prefeito Marcelo Crivella reafirmou também nesta terça-feira que os treinos dos times de futebol do Rio não estão autorizados no município. Isolamento social foi prorrogado até o dia 25 de maio. "O governador Wilson Witzel também é contra o retorno das atividades esportivas."

Escolas

Sobre a reabertura das escolas, Bolsonaro tem também encontrado resistências, inclusive entre aliados. Ibaneis Rocha (MDB), por exemplo, governador de Brasília, já quebrou acordo com o presidente em relação a isso.

COMPARTILHE!

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...