Bolsonaro se aproxima cada vez mais da cadeia
Sustentações orais de Alexandre de Moraes e Paulo Gonet reafirmam crimes cometidos pelo capitão e sua horda de golpistas

Foto/reprodução
- Colabore! Pix: apoie@deverdeclasse.org / Mais opções
Política / Conforme o mundo todo já sabe, Jair Bolsonaro é mesmo um seríssimo candidato à prisão. Em suas sustentações orais na manhã desta segunda-feira no STF, o ministro Alexandre de Moraes e o PGR Paulo Gonet reafirmaram, de forma contundente, todas as denúncias que pesam contra o capitão e sua horda de golpistas, entre os quais os generais Braga Neto, Augusto Heleno & Cia.
Siga e receba atualizações
Triplo assassinato
Entre os fatos relembrados por Moraes e Gonet, o plano dos golpistas para assassinar Lula, Alckmin e o próprio Moraes é um dos mais fortes elementos contra os réus. O PGR destacou inclusive que, além do trio, previsão dos bandoleiros era de que mais pessoas iriam morrer na operação criminosa.
Quantos anos
Diante da iminência da condenação, dúvida que resta agora é sobre quantos anos Jair Bolsonaro et caterva podem pegar de cadeia. Fala-se em 15, 20, 30 e até 40 anos de xilindró. Resultado deve sair muito em breve.
Mais recentes...
Educação / No geral, não houve nenhuma queda drástica de recursos para pagar professores, como alegam muitos governadores e prefeitos.
Educação / Voltar agora seria abrir espaços para um suicídio coletivo, onde professores e alunos entrariam como as maiores vítimas.
Economia / Medida certamente será estendida a todo o País.
Educação / Prefeitos e governadores não podem usar coronavírus para dar calote nos professores.
Educação / Não há nenhuma previsão de que a pandemia possa ser controlada a curto prazo, principalmente se o presidente Bolsonaro continuar a estimular as pessoas a saírem às ruas.
Economia / Valor corresponde a quase R$ 25 bilhões e, na verdade, foi arrancado do povo através de juros e outras extorsões do sistema financeiro.
Educação / Querem usar o momento de crise para tornar inconstitucional o reajuste dos educadores. E quem já recebeu, terá que devolver?
"O bicho" é a expressão de um mundo caótico, marcado por profundas desigualdades e muita hipocrisia.











