É o mau exemplo que vem de cima, denuncia João Pedro Stédile, do MST.
Bolsonaro se aproxima cada vez mais da cadeia
Sustentações orais de Alexandre de Moraes e Paulo Gonet reafirmam crimes cometidos pelo capitão e sua horda de golpistas

Foto/reprodução
- Colabore! Pix: apoie@deverdeclasse.org / Mais opções
Política / Conforme o mundo todo já sabe, Jair Bolsonaro é mesmo um seríssimo candidato à prisão. Em suas sustentações orais na manhã desta segunda-feira no STF, o ministro Alexandre de Moraes e o PGR Paulo Gonet reafirmaram, de forma contundente, todas as denúncias que pesam contra o capitão e sua horda de golpistas, entre os quais os generais Braga Neto, Augusto Heleno & Cia.
Siga e receba atualizações
Triplo assassinato
Entre os fatos relembrados por Moraes e Gonet, o plano dos golpistas para assassinar Lula, Alckmin e o próprio Moraes é um dos mais fortes elementos contra os réus. O PGR destacou inclusive que, além do trio, previsão dos bandoleiros era de que mais pessoas iriam morrer na operação criminosa.
Quantos anos
Diante da iminência da condenação, dúvida que resta agora é sobre quantos anos Jair Bolsonaro et caterva podem pegar de cadeia. Fala-se em 15, 20, 30 e até 40 anos de xilindró. Resultado deve sair muito em breve.
Mais recentes...
Reitora diz que aulas só voltam em 2020 se for encontrado um remédio que controle o coronavírus
Fala reflete uma tendência nacional. Educadora defendeu também adiamento do Enem: "Como fazer as provas? Todos com o EPI? Difícil."
Distribuição de kits sanitários, acesso a testes, distanciamento seguro nas salas de aula e outras medidas de proteção devem ser observadas na reabertura das escolas.
Com aumento de contágios e mortes por coronavírus, volta às aulas pode ficar só para 2021
Reabertura de escolas pode levar a mais casos e óbitos. E não apenas professores e alunos seriam as vítimas, avaliam especialistas.
Medida repercute de forma direta na quantidade obrigatória de turmas e aulas que cada docente que atua na educação básica deve cumprir em todo o País.
Ministro agride servidor público, fala em ganhar dinheiro usando recursos do povo para salvar grandes empresas e mostra plano para criar trabalho escravo no País.
Bolsonaro diz que congelar salários até dezembro de 2021 "é bom" para os servidores públicos
Magistério é um dos setores prejudicados pela medida Congelamento atinge União, estados e municípios.
Jovens de classe média e mulheres de empresários receberam de forma indevida o auxílio emergencial
Cerca de 73 mil militares também meteram a mão indevidamente no dinheiro que seria destinado aos mais pobres.
O moço consegue ser mais tosco, grosseiro e ignorante que o Abraham Weintraub e nem de longe poderia estar sendo cotado para assumir o comando da Saúde no País.
Guedes anuncia novos cortes de direitos trabalhistas e tenta justificar com lorotas na Globo
A mentira maior consiste em dizer que eliminar direitos do trabalhador gera mais empregos, mesma balela usada para aprovar reformas Trabalhista e da Previdência.









