Possível ministro da Saúde diz que professor é burro, não trabalha e se cansa porque não sabe o que faz

20/05/2020 10:36

O moço consegue ser mais tosco, grosseiro e ignorante que o Abraham Weintraub e nem de longe poderia estar sendo cotado para assumir o comando da Saúde no País.

COMPARTILHE!

Publicidade

Ítalo Marsili tem o perfil adequado para integrar um governo como o de Jair Bolsonaro. Foto/Reprodução
Ítalo Marsili tem o perfil adequado para integrar um governo como o de Jair Bolsonaro. Foto/Reprodução

Educação | Ele consegue ser mais tosco, grosseiro e ignorante que o Abraham Weintraub, ministro da Educação. Talvez por isso Ítalo Marsili esteja cotado para ser o novo ministro da Saúde. 

No vídeo ao final da matéria, ele diz que professor é burro, não trabalha e se cansa porque não sabe o que faz. Na visão imbecil dele, portanto, professor é asno, preguiçoso e vive em profunda confusão mental.

Além de atacar de forma totalmente canalha e sem lógica os educadores, ele aproveita para também achincalhar mulheres, outras categorias e se auto vangloriar.

O vídeo:

Continua, após o anúncio.

Sem registro

Segundo o site Metrópoles (18): 

"Embora se intitule psiquiatra, e exerça a função como se o fosse, o médico Ítalo Marsili não possui registro da especialidade em psiquiatria.

"De acordo com o Conselho Federal de Medicina, Marsili tem seu registro regular como médico pelo CRM pelo Rio de Janeiro, inscrito desde 2010. No entanto, conforme o CFM, não consta especialidade registrada." 

Quer dizer que além de grosseiro é também embusteiro?

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...