Possível ministro da Saúde diz que professor é burro, não trabalha e se cansa porque não sabe o que faz

20/05/2020

O moço consegue ser mais tosco, grosseiro e ignorante que o Abraham Weintraub e nem de longe poderia estar sendo cotado para assumir o comando da Saúde no País.

COMPARTILHE!

Publicidade

Ítalo Marsili tem o perfil adequado para integrar um governo como o de Jair Bolsonaro. Foto/Reprodução
Ítalo Marsili tem o perfil adequado para integrar um governo como o de Jair Bolsonaro. Foto/Reprodução

Educação | Ele consegue ser mais tosco, grosseiro e ignorante que o Abraham Weintraub, ministro da Educação. Talvez por isso Ítalo Marsili esteja cotado para ser o novo ministro da Saúde. 

No vídeo ao final da matéria, ele diz que professor é burro, não trabalha e se cansa porque não sabe o que faz. Na visão imbecil dele, portanto, professor é asno, preguiçoso e vive em profunda confusão mental.

Além de atacar de forma totalmente canalha e sem lógica os educadores, ele aproveita para também achincalhar mulheres, outras categorias e se auto vangloriar.

O vídeo:

Continua, após o anúncio.

Sem registro

Segundo o site Metrópoles (18): 

"Embora se intitule psiquiatra, e exerça a função como se o fosse, o médico Ítalo Marsili não possui registro da especialidade em psiquiatria.

"De acordo com o Conselho Federal de Medicina, Marsili tem seu registro regular como médico pelo CRM pelo Rio de Janeiro, inscrito desde 2010. No entanto, conforme o CFM, não consta especialidade registrada." 

Quer dizer que além de grosseiro é também embusteiro?

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

De uma família de classe média, nasceu em 27 de Março de 1960, no Rio de Janeiro. Talentoso desde muito jovem, artista atuou nos vocais da famosa Legião Urbana, grupo no qual foi também vocalista, violonista e líder.