Medida refere-se a corte drástico de ICMS, um dos principais impostos que compõem a cesta do Fundeb, responsável maior pela manutenção das escolas e folha do pessoal da Educação Básica Pública de estados, DF e municípios.
Em caso de impeachment do capitão, bolsominion faz ameaça que milhões querem que ele bote em prática
Os fanáticos seguidores de Jair Bolsonaro ficam muito raivosos só de ler ou ouvir falar que o mandato do defensor de milicianos pode acabar bem antes do que imaginam.
Publicidade

Educação | O iminente Impeachment do presidente Jair Bolsonaro começou a mexer com a ira e os nervos dos fanáticos e radicais seguidores do capitão, os 'bolsominions'. Através de sua conta no Facebook, um deles, de nome Carlos, ameaça tomar uma medida que milhões querem que ele bote em prática. Veja, após o anúncio.
Relacionadas:
- Popularidade de Bolsonaro despenca e impeachment já é visto como provável até por seguidores do capitão
- "Bolsonaro esticou demais a corda; agora a coisa está muito feia para ele", diz jurista
- Haddad diz que é preciso abrir o placar do impeachment com pressão dos eleitores sobre os deputados
- Marcelo Freixo: "Ou fazemos agora o impeachment de Bolsonaro ou mais brasileiros morrerão."
A ameaça do bolsominion no Facebook, em letras garrafais e com grosseiros erros de português:
"SE OS GOLPISTAS DERRUBAR MEU PRESIDENTE BOLSONARO VOU EMBORA DO BRASIL NEM QUE SEJA DE TREM, AQUI NO BRASIL NÃO FICO MAS."
Quer a passagem só de ida? Já vai tarde. E ainda leva de brinde uma gramática do ensino fundamental para estudar na viagem. Esse é o desejo de milhões de brasileiros.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Doar com PagSeguro
Curta nossa página e receba atualizações sobre este tema!
Mais recentes...
Educadores repudiam descontos de salários e querem que o Sinte-Pi promova ação prática e urgente para que a governadora Regina Sousa (PT) reponha imediatamente o dinheiro cortado dos professores. Docentes exigem também que lotação original seja mantida.
Dos três, o mais perigoso é o espertalhão. E o próprio Bolsonaro é a figura pública maior dessa categoria.
Elton Arruda, professor e presidente estadual da Central de Trabalhadoras e Trabalhadores do Brasil (CTB)
No capitalismo, até o amor é um negócio
No capitalismo, guerras são negócios, fome é negócio, crianças e idosos são negócios, miséria é negócio, "beleza" e "feiúra" são negócios, violência física e moral são negócios, o corpo é negócio, pessoas são negócio. Tudo é negócio...
"A lei do piso se transformará em mais uma norma sem sentido real". "Decisão se estenderá a todos os entes — estaduais e municipais." Ministro "Xandão" chegou a conclusão inusitada após embarcar em "informações e tese distorcidas prestadas pelo Estado do Pará". Avaliação consta em nota assinada pelo experiente advogado Walmir Brelaz, do Sintepp/Pa....