435 mil votos por dia: analista mostra que Bolsonaro não terá tempo para virar o pleito

08/10/2022

Ascânio Seleme — do Globo — diz que já não bastam apenas os indecisos para Bolsonaro virar a eleição e ganhar do petista. O genocida terá de tirar votos também de Lula. Neste caso, nem com milagre.

Política | A partir de dados das pesquisas dos institutos Ipec e Quaest, Ascânio Seleme — do Globo (8) — diz que Lula tem cerca de dez milhões de votos a mais do que Jair Bolsonaro a esta altura da campanha. 

Tais números mostram, de acordo ainda com o colunista global, "que já não bastam os indecisos, para virar a eleição e ganhar do petista: o presidente que busca a reeleição terá de tirar votos do adversário. Faltando 22 dias para a eleição, significa que Bolsonaro terá de virar 435 mil votos por dia", destaca Seleme.

Jair Bolsonaro é responsável direto por quase 700 mil mortos durante auge da pandemia de Covid-19. Só trouxe caos ao nosso País. Foto/reprodução
Jair Bolsonaro é responsável direto por quase 700 mil mortos durante auge da pandemia de Covid-19. Só trouxe caos ao nosso País. Foto/reprodução

Continua, após o anúncio.

Leia também:

A análise de Ascânio Seleme:

"Os números das pesquisas Ipec e Quaest revelam que Lula tem cerca de dez milhões de votos a mais do que Jair Bolsonaro a esta altura da campanha. Mostram também que já não bastam os indecisos, para virar a eleição e ganhar do petista: o presidente que busca a reeleição terá de tirar votos do adversário. Faltando 22 dias para a eleição, significa que Bolsonaro terá de virar 435 mil votos por dia. Não é impossível, mas vai precisar de muito braço e saliva. Pelo Datafolha, Lula tem metade desta vantagem. Mesmo assim, Bolsonaro terá de deslocar mais de 200 mil votos por dia."


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...