Carta de docente a Bolsonaro deve deixar o capitão mais borocoxô ainda

29/09/2022

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.

Educação | A professora cearense Luísa C Mendes enviou ao Dever de Classe uma carta aberta endereçada ao presidente Jair Bolsonaro. Dentre outras coisas, apela a que o capitão aceite a iminente derrota eleitoral para Lula e "Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo". Caso tenha acesso ao texto, o capitão vai ficar mais borocoxô ainda, pois tudo indica que será enxotado do palácio presidencial a partir de domingo (2), dia das eleições. Ontem (28), publicamos também uma carta enviada a Lula, feita por outra docente.

Arruaças de Bolsonaro na presidência estão perto do fim. Foto/reprodução.
Arruaças de Bolsonaro na presidência estão perto do fim. Foto/reprodução.

Após o anúncio, veja íntegra da carta da professora.

Leia também:

A carta da professora

Excelentíssimo Senhor Jair Bolsonaro, excremento da república,

Ao tempo em que cumprimento a maioria do povo brasileiro por estar prestes a se livrar do imenso mal que o senhor representa, aproveito para, de forma curta e grossa, também lhe fazer um apelo:

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão a Deus por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo."

Nem que não queira, o senhor terá que deixar o palácio presidencial. Como hoje o conhecemos bem, certamente sairá numa moto. E com algum macho bombado na garupa.

Bye, bye

Fortaleza, 29 de set/2022

LCM


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre educação