"Mata o povo de fome e diz comer carne humana com banana", indigna-se evangélica

08/10/2022

Religiosa diz que nunca esperou que Jair Bolsonaro fosse protagonizar um circo de horrores tão grande como se viu e se vê no Brasil desde 2019.

Política | "Por essa, confesso que não esperava! Bolsonaro assumir que come carne humana com banana, que é adepto do canibalismo, enquanto muita gente morre de fome em todo o Brasil! Meu Deus! Meu Senhor Jesus Cristo! Esse homem precisa ser interditado", diz uma evangélica piauiense sobre o fato de o presidente Jair Bolsonaro declarar abertamente que comeria carne humana com banana, mais precisamente a carne de índios. Fala do capitão foi durante entrevista ao jornal americano The New York Times, chocou o Brasil e viralizou nas redes sociais

A religiosa preferiu não se identificar, por receio de retaliações, em particular no templo em que frequenta. Mas afirmou também que está trabalhando firme para convencer amigas mais próximas a abandonar a ideia de votar novamente no capitão. "Bolsonaro pode ser tudo, menos cristão. O que protagoniza é um circo de horrores como nunca se viu em nosso país. O Brasil não pode continuar com um presidente canibal", enfatiza.

Responsável direto por quase 700 mil mortes na pandemia de Covid-19, Bolsonaro mostra que também é adepto do canibalismo. Ilustração: Dever de Classe.
Responsável direto por quase 700 mil mortes na pandemia de Covid-19, Bolsonaro mostra que também é adepto do canibalismo. Ilustração: Dever de Classe.

Continua, após o anúncio.

Leia também:

Bolsonaro, o canibal

"Morreu o índio e eles estão cozinhando, eles cozinham o índio, é a cultura deles. Cozinha por dois três dias, e come com banana. Daí eu queria ver o índio sendo cozinhado, e um cara falou, 'se for ver, tem que comer', daí eu disse, eu como", declarou Bolsonaro ao New Yorq Times.


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...

Paulistas não podem permitir que um aventureiro — inclusive com suspeitas de que é acompanhado por milicianos — governe o estado mais importante do País.