"Errei!" Em emocionante carta aberta, professora pede desculpas por ter votado em Bolsonaro!

No texto, a educadora diz não odiar o PT ou as esquerdas. Mas fala também que, cansada de tantas denúncias de corrupção e economia estagnada, se deixou levar por notícias falsas
Política | Em seu perfil no Facebook, uma professora escreve emocionante carta aberta (ler ao final da matéria), onde se retrata perante o País por ter votado em Bolsonaro para presidente do Brasil.
Leia também: "A PF investiga o Guedes e o capitão diz que não sabe. Será que votei errado?" Leia desabafo de bolsominion e compartilhe...
Com um profundo sentimento de humildade, pede desculpas aos brasileiros. No texto — bem redigido e sereno — diz não odiar o PT ou as esquerdas e reconhece avanços dos governos Lula e Dilma.
Mas diz também que, cansada de tantas denúncias de corrupção e economia estagnada, se deixou levar por notícias falsas, como milhões de outros brasileiros.
A professora aponta também o que considera erros graves de Bolsonaro mesmo antes de assumir o governo, como por exemplo indicar ministros acusados de corrupção. Continua, após o anúncio.
Reação da educadora não é única. O arquiteto carioca Paulo V Nascimento, por exemplo, diz que falas do capitão indicam um governo péssimo para a maioria do povo. "Vacilei, caí no conto do vigário", diz
Leia e compartilhe o depoimento da professora:
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política:
Leia também:
Prisão de Queiroz talvez ajude a elucidar esse dilema.
Datafolha | Índice dos que creem na melhoria do governo despenca de 59% para 45%! Acesse...
Bolsonaro | A pesquisa Datafolha divulgada hoje (2) traz péssimos dados para o presidente Jair Bolsonaro. Um deles é que despencou o percentual dos que acreditam que o governo do capitão vai melhorar. Em abril, os otimistas eram 59%. Agora, 45%. Queda de 14 pontos percentuais.
Datafolha | Cresce reprovação e Bolsonaro está em sua pior fase desde que assumiu! Acesse...
Bolsonaro | Dados de pesquisa divulgados hoje (2) pelo Datafolha mostram que a popularidade de Jair Bolsonaro segue cada vez mais ladeira abaixo. Em contrapartida, em pouco menos de dois meses, sua reprovação foi para as alturas e cresceu em todos os níveis. O presidente está em sua pior fase desde que assumiu.