"A PF investiga o Guedes e o capitão diz que não sabe. Será que votei errado?" Leia desabafo de bolsominion e compartilhe...

02/12/2018
Capitão diz ignorar grave denúncia que pesa contra seu futuro ministro da economia / Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Capitão diz ignorar grave denúncia que pesa contra seu futuro ministro da economia / Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Paulo Guedes é investigado pela PF por transação que envolve quase meio bilhão de reais. Bolsonaro diz desconhecer inquérito. Seguidor diz não entender o capitão

Bolsonaro | Um seguidor de Jair Bolsonaro fez um forte desabafo pelo Facebook sobre o fato de o presidente eleito ter declarado na mídia desconhecer inquérito aberto pela Polícia Federal para investigar o futuro ministro da Economia. Logo na abertura do texto — todo em caixa alta — o bolsominion diz: 

NÃO TÔ ENTENDENDO NOSSO CAPITÃO. A PF INVESTIGA O MINISTRO GUEDES E ELE DIZ QUE NÃO SABE. SERÁ QUE VOTEI ERRADO???? (Ver desabafo completo ao final da matéria).

Escândalo

Paulo Guedes é suspeito de promover fraudes em negócios com fundos de pensão patrocinados por estatais. Escândalo envolve quase meio bilhão de reais. Leia AQUI. Sobre isso, segundo matéria de ontem (1) da Folha de S.Paulo, Bolsonaro declarou:

"Investigação do Paulo Guedes desconheço. Eu integro o Poder Legislativo no momento e integrarei o Executivo. Isso compete ao Judiciário.


Mudou o discurso

Tão logo saiu o resultado do segundo turno, Bolsonaro mudou totalmente o discurso no que concerne ao combate à corrupção, tão alardeado por ele e seus seguidores nas redes sociais. (Continua, após o anúncio).

O capitão já declarou que o problema maior do Brasil não é a roubalheira dos políticos, e sim a ideologia de esquerda. Pois é. O problema é que até muitos bolsominions já começam a desconfiar dessa mudança.


Leia o desabafo

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Leia também: