"A PF investiga o Guedes e o capitão diz que não sabe. Será que votei errado?" Leia desabafo de bolsominion e compartilhe...

Paulo Guedes é investigado pela PF por transação que envolve quase meio bilhão de reais. Bolsonaro diz desconhecer inquérito. Seguidor diz não entender o capitão
Bolsonaro | Um seguidor de Jair Bolsonaro fez um forte desabafo pelo Facebook sobre o fato de o presidente eleito ter declarado na mídia desconhecer inquérito aberto pela Polícia Federal para investigar o futuro ministro da Economia. Logo na abertura do texto — todo em caixa alta — o bolsominion diz:
NÃO TÔ ENTENDENDO NOSSO CAPITÃO. A PF INVESTIGA O MINISTRO GUEDES E ELE DIZ QUE NÃO SABE. SERÁ QUE VOTEI ERRADO???? (Ver desabafo completo ao final da matéria).
Escândalo
Paulo Guedes é suspeito de promover fraudes em negócios com fundos de pensão patrocinados por estatais. Escândalo envolve quase meio bilhão de reais. Leia AQUI. Sobre isso, segundo matéria de ontem (1) da Folha de S.Paulo, Bolsonaro declarou:
"Investigação do Paulo Guedes desconheço. Eu integro o Poder Legislativo no momento e integrarei o Executivo. Isso compete ao Judiciário."
Mudou o discurso
Tão logo saiu o resultado do segundo turno, Bolsonaro mudou totalmente o discurso no que concerne ao combate à corrupção, tão alardeado por ele e seus seguidores nas redes sociais. (Continua, após o anúncio).
O capitão já declarou que o problema maior do Brasil não é a roubalheira dos políticos, e sim a ideologia de esquerda. Pois é. O problema é que até muitos bolsominions já começam a desconfiar dessa mudança.
Leia o desabafo
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
STF deve tratar hoje de 8 possíveis crimes cometidos por Bolsonaro, como corrupção passiva e outros
O inquérito contra Bolsonaro no STF é resultado das declarações feitas pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, quando deixou o governo. Além de corrupção passiva privilegiada, presidente pode estar sendo investigado também por falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, obstrução de Justiça, prevaricação,...
Maia chama Pazuello de 'criminoso', 'irresponsável' e 'incompetente' e quer CPI para investigá-lo
Presidente da Câmara disse que o ministro da Saúde orientou o tratamento precoce, não respondeu à Pfizer e não se aliou ao Butantan para acelerar a vacina. Por uma CPI e a PGR vão investigar.
Em caso de impeachment do capitão, bolsominion faz ameaça que milhões querem que ele bote em prática
Os fanáticos seguidores de Jair Bolsonaro ficam muito raivosos só de ler ou ouvir falar que o mandato do defensor de milicianos pode acabar bem antes do que imaginam.
Popularidade de Bolsonaro despenca e impeachment já é visto como provável até por seguidores do capitão
Crimes cometidos na pandemia, desemprego em alta e fim do auxílio emergencial levam Jair Bolsonaro cada vez mais para o afastamento.