"A PF investiga o Guedes e o capitão diz que não sabe. Será que votei errado?" Leia desabafo de bolsominion e compartilhe...

Paulo Guedes é investigado pela PF por transação que envolve quase meio bilhão de reais. Bolsonaro diz desconhecer inquérito. Seguidor diz não entender o capitão
Bolsonaro | Um seguidor de Jair Bolsonaro fez um forte desabafo pelo Facebook sobre o fato de o presidente eleito ter declarado na mídia desconhecer inquérito aberto pela Polícia Federal para investigar o futuro ministro da Economia. Logo na abertura do texto — todo em caixa alta — o bolsominion diz:
NÃO TÔ ENTENDENDO NOSSO CAPITÃO. A PF INVESTIGA O MINISTRO GUEDES E ELE DIZ QUE NÃO SABE. SERÁ QUE VOTEI ERRADO???? (Ver desabafo completo ao final da matéria).
Escândalo
Paulo Guedes é suspeito de promover fraudes em negócios com fundos de pensão patrocinados por estatais. Escândalo envolve quase meio bilhão de reais. Leia AQUI. Sobre isso, segundo matéria de ontem (1) da Folha de S.Paulo, Bolsonaro declarou:
"Investigação do Paulo Guedes desconheço. Eu integro o Poder Legislativo no momento e integrarei o Executivo. Isso compete ao Judiciário."
Mudou o discurso
Tão logo saiu o resultado do segundo turno, Bolsonaro mudou totalmente o discurso no que concerne ao combate à corrupção, tão alardeado por ele e seus seguidores nas redes sociais. (Continua, após o anúncio).
O capitão já declarou que o problema maior do Brasil não é a roubalheira dos políticos, e sim a ideologia de esquerda. Pois é. O problema é que até muitos bolsominions já começam a desconfiar dessa mudança.
Leia o desabafo
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.
Presidente aumentou a pressão para que seja feita uma varredura em cargos de confiança — para identificar militares aliados à gestão anterior e lavajatistas.