Vox Populi | Haddad cresce e empata com Bolsonaro! Leia e compartilhe...
Tendência, segundo analistas, é Haddad crescer ainda mais e ganhar as eleições no domingo. Indecisos e os que pretendem anular o voto podem mudar e optar pelo petista
Política | Pesquisa Vox Populi divulgada agora há pouco neste sábado (27) diz que Fernando Haddad (PT) cresceu muito e empatou com o extremista de direita Jair Bolsonaro (PSL). Nos votos válidos e estimulados, o petista tem 50% e o capitão reformado do exército 50%. De acordo com analistas políticos, muitos inclusive ligados a Bolsonaro, crescimento de Haddad deve ser ampliado na hora da votação, pois vai influenciar substancialmente os que ainda se dizem indecisos e os que teriam a pretensão de anular o voto. "Será um desfecho histórico a favor da democracia", diz o sociólogo Afrânio Teixeira.
Nos votos totais, as intenções de voto são de exatamente 43% a 43%. Ninguém/Brancos/Nulos são 9% e "não sabe" ou "não respondeu", 5%.
- Nos votos válidos, os percentuais são de exatamente 50% a 50%.
Os votos espontâneos para presidente, quando os eleitores citam o nome do candidato espontaneamente, são de 51% a 49% para Bolsonaro.
Esta pesquisa foi registrada junto à Justiça Eleitoral, sob o número BR-09614/2018. Foram entrevistados 2.000 eleitores de 16 anos ou mais, em 121 municípios. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, estimada em um intervalo de confiança de 95%.
Com informações do 247
Leia também:
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Na famosa obra, Frei Betto narra de maneira brilhante aspectos do período, em particular quanto à tortura promovida no Brasil contra quem se opôs ao brutal regime.
A ditadura militar foi ótima, minha gente!
Fale sério: a ditadura foi boa ou não foi para os apadrinhados da caserna?
A violência de usurpar o poder, tomado com o uso das velhas mentiras de sempre.
Um golpe contra o Povo Brasileiro! Iniciado em 01/04/1964 e com término em 15/03/1985, período deixou um histórico de torturas, mortes e atrasos no país.