Aluna explica a professor bolsonarista por que ainda não é hora de voltar às escolas

15/01/2021

Como não poderia deixar de ser, Jair Bolsonaro tem seguidores também entre os docentes, embora o presidente só lhes dê patadas.

Publicidade

Imagem: aplicativo Canva.
Imagem: aplicativo Canva.

Educação | Como não poderia deixar de ser, Jair Bolsonaro tem seguidores também entre os docentes, embora o presidente só lhes dê patadas. Após o anúncio, um quadrinho mostra uma menina tentando convencer um desses seguidores do capitão. A garota conseguiu no mínimo deixá-lo em dúvida.

Curta abaixo nossa página no Facebook e receba em breve mais detalhes sobre este tema.

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre educação...

Educadores repudiam descontos de salários e querem que o Sinte-Pi promova ação prática e urgente para que a governadora Regina Sousa (PT) reponha imediatamente o dinheiro cortado dos professores. Docentes exigem também que lotação original seja mantida.
"A lei do piso se transformará em mais uma norma sem sentido real". "Decisão se estenderá a todos os entes — estaduais e municipais." Ministro "Xandão" chegou a conclusão inusitada após embarcar em "informações e tese distorcidas prestadas pelo Estado do Pará". Avaliação consta em nota assinada pelo experiente advogado Walmir Brelaz, do Sintepp/Pa....
Em apenas um caso de malversação escabrosa de dinheiro da educação pública, "a Controladoria-Geral da União pescou um edital para a compra de dez milhões de mesas e cadeiras escolares com um sobrepreço que poderia chegar a R$ 1,59 bilhão. O total da fatura chegaria a R$ 6,3 bilhões", revela o experiente jornalista Elio Gaspari, em matéria na Folha...