Urgente | Globo lança nova fake news sobre desistência de Lula e é desmentida pelo Google e PT! Leia e compartilhe...

24/04/2018

DA REDAÇÃO | Em mais uma de suas incontáveis fake news para tentar tirar na marra o ex-presidente Lula das eleições de 2018, a Globo lançou ontem (23) uma nova e desesperada fake news, cujo título é: Análise: 'Lula Livre' não cola e PT busca novo caminho. A ideia é tentar induzir o povo de que Lula já caiu no esquecimento e não é mais candidato.


Pernas curtas

Como mentira tem pernas curtas, a Globo foi mais uma vez desmascarada. Na verdade, o desespero dos golpistas é porque sabem que o tema Lula Livre é um dos assuntos mais discutidos em todo o mundo. Basta acessar o Google e colar os termos Lula Livre ou Free Lula que em pouquíssimos segundos aparecem centenas de milhares de resultados.


Veja após o anúncio:

PT também desmente

Em ao vivo hoje (24) pelas redes sociais, dirigentes do PT também rechaçaram a falsa matéria e disseram que a candidatura de Lula está mantida. O ex-prefeito Fernando Haddad e a senadora Gleisi Hoffmann reafirmaram que só existe o Plano L, isto é, o Plano Lula. (Continua após o anúncio).

Desespero porque direita é rejeitada pelo povo

Os Marinhos estão desesperados também porque todos os candidatos da direita são rejeitados pelo povo. Aécio já foi comido, Alckmin não decola, Barbosa não convence e Bolsonaro, de tão ridículo, nem eles mesmos da Globo querem. 

Resta mentir, então, sobre desistência de Lula, que só foi preso porque é o preferido da maioria da população e ganha as eleições de 2018 no primeiro turno, como atestam todos os institutos de pesquisa. (Continua após o anúncio).

Aos poucos, cada vez mais pessoas começam a perceber que a Globo é um antro de mentiras, sobretudo quando se trata da divulgação de notícias sobre política. Por conta disso, já é grande o boicote às empresas dos Marinhos. Boicote você também.

LEIA TAMBÉM