A combinação de ambas, uma inclusive já em tramitação no Senado, traria certamente ganhos relevantes ao magistério a curto, médio e longo prazos
Quem é contra "Lula Livre" está com o Bozo e os EUA. Nem que não saiba. Nem que não queira
Luta contra o fascismo não permite vacilações
LULA | Há mais de um ano Lula (PT) está preso na carceragem da PF em Curitiba. Foi condenado e aprisionado de forma injusta e fascista pelo ex-juiz Sérgio Moro, claramente a mando dos EUA e da burguesia xucra nacional. Seu encarceramento levou Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da república e Moro ao ministério da Justiça. São fatos incontestáveis. Até os carrascos do petista confessam e se divertem com isso quando estão entre quatro paredes.
Sectarismo puritano
Diante disso, o que justificaria um 'esquerdista' ainda bradar contra a campanha "Lula Livre", a ponto de não querer aceitar que tal palavra de ordem possa estar presente nas manifestações que ora ocorrem no país, em particular na Greve Geral do Diai 14? Nada, a não ser um sectarismo pueril e um puritanismo próprio de quem não tem nada na cabeça e não entende que na luta contra o fascismo não é permitido vacilações. Continua, após o anúncio.
Sem meio termo
O fato concreto é que quem está contra "Lula Livre" está com o Bozo, a direita xucra nacional e os EUA. Nem que não saiba. Nem que não queira. Não há meio termo nesse tipo de situação.
Espera-se que os 'esquerdistas' que "nem sabem nem queiram" não descubram o equívoco político apenas quando estiverem também às portas da cadeia, vítimas de algum processo injusto tal qual Lula sofreu. Será tarde demais.
Postagens mais recentes:
Pablo Marçal não passará
Apesar das pesquisas, continua no mínimo precitado atribuir ao ex-coach um superpoder que ele não tem, sobretudo quando se cogita que o superstar da pilantragem já é quase o presidente da República eleito em 2026. O arrivista, nem para prefeito de São Paulo passará.
Pesquisa diz que conclusão do ensino superior é maior entre estudantes com cotas e ProUni
Dados são do Censo da Educação Superior 2023, divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)
Desse percentual, 50% dos postos foram preenchidos pelos beneficiários do Bolsa Família, contrariando a tese direitista de que os mais pobres não querem trabalhar
"É preciso de fato melhorar a lei, há condições e dinheiro para isso", diz o analista
Cálculo do órgão se baseia na cesta básica mais cara em setembro e no que reza a Constituição Federal