Só há um remédio muito eficaz contra o coronavírus testado até agora

16/04/2020

Saúde / É preciso fugir da avalanche de informações desencontradas que empestam a grande mídia e as redes sociais.

COMPARTILHE!

Publicidade

Foto: arquivos Webnode.
Foto: arquivos Webnode.

Com a pandemia de coronavírus veio também uma avalanche de informes sobre todo tipo de soluções para o problema, que vão desde chás naturais às famosas cloroquina, hidroxicloroquina e até vermífugo. As duas em negrito são divulgadas incessantemente como "milagrosas" pela autoridade máxima do País, o presidente Jair Bolsonaro

Quanto a isso, matéria do Globo (14) aponta também no mínimo seis medicamentos que poderiam ser usados contra o vírus, além dos dois destacados acima: atazanavir, remdesivir, lopinavir, ritonavir, interferon-beta e favipiravir.

Apesar do leque de "opções", no entanto, nenhum desses produtos pode ser usado ainda com segurança por ninguém, pois continuam sob análise e estudos em todo o mundo. 

Qual então o único remédio eficaz testado até agora no planeta contra a pandemia? Ver, após o anúncio.

Remédio eficaz

Para tentar saber um pouco mais sobre o que de fato pode ser usado com eficiência contra o coronavírus, consultamos dona Maria Batista, 85 anos, negra, analfabeta. Ela, do alto de sua experiência, nos deu a seguinte lição:

"Meu filho, você já ouviu falar no velho ditado que diz que prevenir é melhor que remediar? Pois é, no momento esse é o melhor remédio para essa peste que tá aí. Por isso, aquete o rabo em casa, seja paciente e escute o que a tal de ciência está dizendo." 

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

2016. Câmara dos Deputados afasta a presidenta Dilma do cargo e dá início oficial ao golpe que levou Michel Temer e Jair Bolsonaro ao poder.