O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Só há um remédio muito eficaz contra o coronavírus testado até agora
Saúde / É preciso fugir da avalanche de informações desencontradas que empestam a grande mídia e as redes sociais.
COMPARTILHE!
Publicidade

Com a pandemia de coronavírus veio também uma avalanche de informes sobre todo tipo de soluções para o problema, que vão desde chás naturais às famosas cloroquina, hidroxicloroquina e até vermífugo. As duas em negrito são divulgadas incessantemente como "milagrosas" pela autoridade máxima do País, o presidente Jair Bolsonaro.
Quanto a isso, matéria do Globo (14) aponta também no mínimo seis medicamentos que poderiam ser usados contra o vírus, além dos dois destacados acima: atazanavir, remdesivir, lopinavir, ritonavir, interferon-beta e favipiravir.
Apesar do leque de "opções", no entanto, nenhum desses produtos pode ser usado ainda com segurança por ninguém, pois continuam sob análise e estudos em todo o mundo.
Qual então o único remédio eficaz testado até agora no planeta contra a pandemia? Ver, após o anúncio.
Remédio eficaz
Para tentar saber um pouco mais sobre o que de fato pode ser usado com eficiência contra o coronavírus, consultamos dona Maria Batista, 85 anos, negra, analfabeta. Ela, do alto de sua experiência, nos deu a seguinte lição:
"Meu filho, você já ouviu falar no velho ditado que diz que prevenir é melhor que remediar? Pois é, no momento esse é o melhor remédio para essa peste que tá aí. Por isso, aquete o rabo em casa, seja paciente e escute o que a tal de ciência está dizendo."
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Chefão da CNM quer mudar cálculo da correção salarial a partir de uma série de fake news sobre o tema, algo que Camilo Santana parece acreditar.
Hoje na História: 30 de Março
Estabelecimento de relações diplomáticas entre Brasil e União Soviética, e outros fatos históricos.
Documento foi entregue ao governo Lula durante "Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios".
Condições de trabalho inadequadas, violência e baixos salários matam professores lentamente nas escolas. Às vezes, nem tão lentamente assim.
Hoje na História: 28 de Março
Morte do estudante Edson Luís pela ditadura militar, e outros fatos históricos.