Só há um remédio muito eficaz contra o coronavírus testado até agora

16/04/2020

Saúde / É preciso fugir da avalanche de informações desencontradas que empestam a grande mídia e as redes sociais.

COMPARTILHE!

Publicidade

Foto: arquivos Webnode.
Foto: arquivos Webnode.

Com a pandemia de coronavírus veio também uma avalanche de informes sobre todo tipo de soluções para o problema, que vão desde chás naturais às famosas cloroquina, hidroxicloroquina e até vermífugo. As duas em negrito são divulgadas incessantemente como "milagrosas" pela autoridade máxima do País, o presidente Jair Bolsonaro

Quanto a isso, matéria do Globo (14) aponta também no mínimo seis medicamentos que poderiam ser usados contra o vírus, além dos dois destacados acima: atazanavir, remdesivir, lopinavir, ritonavir, interferon-beta e favipiravir.

Apesar do leque de "opções", no entanto, nenhum desses produtos pode ser usado ainda com segurança por ninguém, pois continuam sob análise e estudos em todo o mundo. 

Qual então o único remédio eficaz testado até agora no planeta contra a pandemia? Ver, após o anúncio.

Remédio eficaz

Para tentar saber um pouco mais sobre o que de fato pode ser usado com eficiência contra o coronavírus, consultamos dona Maria Batista, 85 anos, negra, analfabeta. Ela, do alto de sua experiência, nos deu a seguinte lição:

"Meu filho, você já ouviu falar no velho ditado que diz que prevenir é melhor que remediar? Pois é, no momento esse é o melhor remédio para essa peste que tá aí. Por isso, aquete o rabo em casa, seja paciente e escute o que a tal de ciência está dizendo." 

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...
No final, o monstro assassino é derrotado, morre... Mas volta para dar mais um susto na plateia.