Mês de março fecha com alta de recursos para estados e municípios

31/03/2022

Dados da Secretaria do Tesouro Nacional e do Banco do Brasil mostram tendência de crescimento nas verbas do FPM e Fundeb, fenômeno que vem desde janeiro de 2021. Prefeitos e governadores podem perfeitamente, por exemplo, hornar reajustes salariais para o funcionalismo, em particular em relação ao índice de 33,23% do magistério.

Prefeitos e governadores não podem alegar que não tem dinheiro para honrar compromissos. Imagem: Webnode.
Prefeitos e governadores não podem alegar que não tem dinheiro para honrar compromissos. Imagem: Webnode.

Educação | Dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e do Banco do Brasil (BB) mostram tendência de crescimento nas verbas do FPM e Fundeb, fenômeno que vem desde janeiro de 2021. Prefeitos e governadores podem perfeitamente, por exemplo, hornar reajustes salariais para o funcionalismo, em particular em relação ao índice de 33,23% do magistério. Após o anúncio, confira alguns números do mês de março em relação a isso.

Ver, após o anúncio.


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre educação