Psicólogo estuda bolsominions e diz que casos são de urgente internação! Leia e compartilhe...

15/12/2018

"De tão perturbados, eles creem que, além do PT, até grandes empresários são comunistas. Muitos não conseguem estabelecer sequer diferenças entre um sim e um não"

Palavras-chavesaúde, bolsonarocomportamentopolítica | Um psicólogo paulista pesquisa desde 2015 o comportamento dos chamados 'bolsominions' nas ruas e redes sociais. O estudo, do ponto de vista patológico, traz resultados preocupantes. 

Diz o pesquisador: "Eles confundem até capitalismo com comunismo, o que nos leva a concluir que perderam (ou nunca tiveram) a capacidade sequer para estabelecer diferenças entre pontos opostos, como um sim e um não, por exemplo"

O moço prefere não se identificar. Receia retaliações. "Muitos bolsominions, como se sabe, além de muito ignorantes são também violentos", diz.

Aliás, sobre violência, o psicólogo afirma que o comportamento odioso e irado de muitos 'bolsominions' deve-se exatamente à profunda ignorância e demência precoce de que padecem. Continua, após o anúncio.

A maioria, diz o pesquisador, é teleguiada por fake news e lideranças evangélicas esquisitonas, como a futura ministra Damares Alves, aquela que disse ter visto Jesus Cristo num pé de goiaba.

Para o pesquisador, é inaceitável que em pleno Século XXI haja quem ainda confunda capitalismo com comunismo, algo tão oposto. "E o mais grave é que a maioria dos 'bolsominions' é de classe média, isto é, gente "estudada". 

 "Porém, de tão perturbados, eles creem que, além do PT, até grandes empresários são comunistas. "São casos gravíssimos e de urgente internação", conclui o estudioso. O psicólogo quer apresentar seu trabalho até o segundo semestre de 2019.  

Leia também:

Os chamados "patriotas" bolsonaristas não aceitam que Lula ganhou as eleições e nem conseguem perceber o mundo real. Por isso, se alimentam de um delírio que pode, ao final, levar muitos deles a um estado raivoso cada vez maior de loucura. "Precisam de tratamento", sugere a especialista.