Projeto abre também brechas para ações persecutórias dentro das escolas. Mas há 'pontos positivos', diz especialista.
Entre um paciente que segue as regras de isolamento e outro que não, o primeiro deve ser priorizado pelos médicos, diz promotor
Justiça / Medida é polêmica, mas conta com a simpatia de grande parte da população de todo o País.
COMPARTILHE!
Publicidade

O Dr. Marcelo Lessa, promotor público do Estado do Rio de Janeiro, orienta no vídeo ao final da matéria que entre um paciente que segue as regras de isolamento social e outro que sai às ruas contra a quarentena, o primeiro deve ser priorizado pelos médicos em casos de contaminação pelo coronavírus.
A medida é polêmica, mas conta com a simpatia de grande parte da população de todo o País. Você aprova isso para sua cidade ou Estado? Após o anúncio, veja o vídeo com os argumentos do promotor e vote na enquete sobre este tema.
Primeiro, vote na enquete. Depois, veja o vídeo
A fala do promotor
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Senador Paulo Paim (PT-RS) disse que fará todos os esforços para que o principal fundo da educação fique fora do arcabouço fiscal.
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.