Entre um paciente que segue as regras de isolamento e outro que não, o primeiro deve ser priorizado pelos médicos, diz promotor

22/04/2020

Justiça / Medida é polêmica, mas conta com a simpatia de grande parte da população de todo o País.

COMPARTILHE!

Publicidade

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O Dr. Marcelo Lessa, promotor público do Estado do Rio de Janeiro, orienta no vídeo ao final da matéria que entre um paciente que segue as regras de isolamento social e outro que sai às ruas contra a quarentena, o primeiro deve ser priorizado pelos médicos em casos de contaminação pelo coronavírus. 

A medida é polêmica, mas conta com a simpatia de grande parte da população de todo o País. Você aprova isso para sua cidade ou Estado? Após o anúncio, veja o vídeo com os argumentos do promotor e vote na enquete sobre este tema.

Primeiro, vote na enquete. Depois, veja o vídeo

A fala do promotor

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Um belíssimo filme que fala das dores do crescimento e do amadurecimento. Saída de uma relação narcísica com Barbilândia para uma relação com a alteridade do mundo real.