CNTE se reúne por mais de duas horas com Ministro da Educação

16/02/2023

Valorização dos profissionais do magistério e outros temas de interesse da Educação Pública fizeram parte da pauta do encontro. 

Compartilhe!

Educação | Representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) estiveram reunidos na quinta-feira (15) com o Ministro da Educação Camilo Santana. Valorização dos profissionais do magistério — em particular em relação ao piso da categoria — e outros temas de interesse da Educação Pública fizeram parte da pauta do encontro.

O professor Heleno Araújo — presidente da CNTE — faz balanço positivo da reunião. Confira vídeo, após o anúncio.

Ministro da Educação Camilo Santana. Foto: Jonas Pereira/Agência Senado.
Ministro da Educação Camilo Santana. Foto: Jonas Pereira/Agência Senado.

Presidente da CNTE — professor Heleno Araújo — fala sobre a reunião com o ministro Camilo Santana:

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Siga-nos!

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações atualizadas, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt

Colabore no Vaquinha

PIX

E-mail: 3435969@vakinha.com.br 

Mais recentes sobre educação

O Enameb é para toda a Educação Básica e visa avaliar o desempenho dos docentes em escolas públicas e privadas. Pode ser usado para dificultar a progressão na carreira e também para precarizar ainda mais o trabalho docente.