Lenda urbana
"O PT enterrou na lama da Cantareira a Carta de Princípios do Partido, os Núcleos de Base, por categoria..., faz uma penca de décadas"
COMPARTILHE!
Publicidade
O ministro da Economia Paulo Guedes prometeu ampliar recursos em dinheiro para os estados caso o Congresso aprove congelamento dos salários dos funcionalismo de todo o País por 24 meses, ou seja, dois anos. Matéria sobre isto está no site O Globo (20). A proposta é imoral. E a "justificativa" apresentada é no mínimo muito estranha. Veja, após o anúncio.
Fala se deu durante conversa com investidores transmitida ao vivo:
Em que Estado ou município houve aumento generalizado de salários nos últimos anos, principalmente depois do golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff (PT)? E que história é essa de mais recursos para combater a saúde? O ministro enlouqueceu? Ou terá sido erro do jornalão dos Marinhos?
Matéria do Globo diz ainda que o governo Bolsonaro "sugeriu um pacote de R$ 77,4 bilhões como ajuda a estados e municípios" por conta da crise do coronavírus. Continua, após o anúncio.
"É esse valor que o ministro [Paulo Guedes] diz que pode ampliar, caso consiga passar no Legislativo a proposta de congelamento de salários [dos servidores]. O governo federal negocia com o Senado a aprovação do projeto alternativo."
COMPARTILHE!
Anúncio
"O PT enterrou na lama da Cantareira a Carta de Princípios do Partido, os Núcleos de Base, por categoria..., faz uma penca de décadas"
O lema de campanha não foi escolhido à toa. Quem conhece Marinalva Santana sabe de seu profundo, histórico e honesto compromisso com uma sociedade justa, igualitária e sem preconceitos, onde todas as pessoas possam exercer livremente e na plenitude o exercício de serem felizes. Teresina rumo a ganhar uma vereadora Socialista e porreta! 50444 é o...
Pesquisas mostram que, quando um outro animal em sua casa morre, os gatos podem estar de luto junto conosco
O mestre em Física e doutor em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) — Nelson Cardoso Amaral — explica a questão
Censo 2022 revela que pessoas quilombolas a partir dos 15 anos eram 2,7 vezes mais analfabetas do que a população residente no Brasil
Evento acontece de 17 a 19 de setembro e é organizado pelo Grupo de Estudos de História e Economia Política (Gmarx) da USP, em parceria com a Escola de Formação Luiz Carlos Prestes