Tarcísio de Freitas disse que é preciso "sentar na mesa" para resolver o sério problema que ele mesmo ajudou Bolsonaro a plantar
Guedes propõe congelar salário do servidor de estados e municípios para combater a saúde
Economia / Fala esquisita do ministro foi reproduzida em matéria do site O Globo. Proposta é deixar funcionalismo sem qualquer reajuste por 24 meses.
COMPARTILHE!
Publicidade

O ministro da Economia Paulo Guedes prometeu ampliar recursos em dinheiro para os estados caso o Congresso aprove congelamento dos salários dos funcionalismo de todo o País por 24 meses, ou seja, dois anos. Matéria sobre isto está no site O Globo (20). A proposta é imoral. E a "justificativa" apresentada é no mínimo muito estranha. Veja, após o anúncio.
Print da "justificativa" do ministro, segundo O Globo
Fala se deu durante conversa com investidores transmitida ao vivo:
Em que Estado ou município houve aumento generalizado de salários nos últimos anos, principalmente depois do golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff (PT)? E que história é essa de mais recursos para combater a saúde? O ministro enlouqueceu? Ou terá sido erro do jornalão dos Marinhos?
Matéria do Globo diz ainda que o governo Bolsonaro "sugeriu um pacote de R$ 77,4 bilhões como ajuda a estados e municípios" por conta da crise do coronavírus. Continua, após o anúncio.
"É esse valor que o ministro [Paulo Guedes] diz que pode ampliar, caso consiga passar no Legislativo a proposta de congelamento de salários [dos servidores]. O governo federal negocia com o Senado a aprovação do projeto alternativo."
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Em declarações à mídia neste sábado sobre tarifaço de Trump e livrar o capitão da cadeia, governador de SP disse que em primeiro lugar estão as empresas e os produtores; mau sinal para o genocida
A ideia de tocar o terror para se apresentar como salvador da pátria talvez engane apenas bolsonarista que reza para pneu
O superávit foi de US$ 86,6 milhões, que representa 81,2% dos produtos exportados
A era da Estupidez?
"Não há nada mais caro na vida que a doença – e a estupidez" (Sigmund Freud)
Por super-rico entenda-se aquele que tem tanto dinheiro por não pagar imposto que a classe média nunca chegará nem perto; cole as dez imagens nas redes sociais