O lema de campanha não foi escolhido à toa. Quem conhece Marinalva Santana sabe de seu profundo, histórico e honesto compromisso com uma sociedade justa, igualitária e sem preconceitos, onde todas as pessoas possam exercer livremente e na plenitude o exercício de serem felizes. Teresina rumo a ganhar uma vereadora Socialista e porreta! 50444 é o...
"Gripezinha" de Bolsonaro bate recorde e Brasil registra 407 mortes em apenas 24 horas
Saúde / Os que ainda duvidam dos perigos de contaminação é bom ficarem atentos aos números de vítimas fatais da pandemia.
COMPARTILHE!
Publicidade
Bem diferente do que o presidente Jair Bolsonaro e seus aliados tentam passar, a crise de coronavírus no Brasil só cresce e está muito longe de ser apenas uma "gripezinha", como o capitão insiste em fazer os tolos e fanáticos acreditar.
Segundo dados do próprio Ministério da Saúde divulgados pela chamada grande mídia, nosso País registrou o recorde de 407 mortes apenas de quarta para quinta-feira desta semana.
A pandemia já ceifou a vida de milhares de pessoas no mundo todo e também por aqui no território brasileiro. E segundo Sidney Klajner, presidente do Hospital Albert Einstein, o pior em relação à doença ainda está por vir. Continua, após o anúncio.
Leia também:
- Ministro banaliza pandemia e diz que vítimas no Brasil podem chegar no máximo a 4 milhões
- Ministro diz que no máximo morrerão uns 40 mil e pede que prefeitos e governadores reabram as escolas
- Bolsonaro manda professores e alunos para o corredor da morte, diz biólogo
- Biólogo alerta sobre perigo de voltar às aulas antes do segundo semestre
Recorde de mortes
Sobre o recorde de mortes no Brasil em apenas um dia por coronavírus, O Globo (23) informa que nesta quinta o número de óbitos saltou de 2.906 para 3.313 vítimas fatais em relação a quarta-feira, 22, totalizando as 407 mortes num intervalo de 24 horas, de acordo com boletins divulgados pelo Ministério da Saúde.
Já o total de infectados pulou de 45.757 para 49.492.
Bolsonaro e seus ministros, principalmente o da Educação, continuam brincando com a vida dos outros. Tanto que estão empenhados agora em forçar a reabertura das escolas públicas e privadas de todo o País.
Quem quiser continuar a crer no que diz esse governo, é bom ficar atento aos números de vítimas fatais da pandemia. Não tem volta para a morte.
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Pesquisas mostram que, quando um outro animal em sua casa morre, os gatos podem estar de luto junto conosco
O mestre em Física e doutor em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) — Nelson Cardoso Amaral — explica a questão
Censo 2022 revela que pessoas quilombolas a partir dos 15 anos eram 2,7 vezes mais analfabetas do que a população residente no Brasil
Evento acontece de 17 a 19 de setembro e é organizado pelo Grupo de Estudos de História e Economia Política (Gmarx) da USP, em parceria com a Escola de Formação Luiz Carlos Prestes
Apesar dos ataques da grande mídia, Ricardo Nunes e de Pablo Marçal, o candidato do PSOL mostra que é o mais forte para levar o pleito eleitoral deste ano