O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Mesmo desmoralizado, Globo apresenta Moro como "competitivo" para as eleições de 2022
Pesquisas dos mais variados institutos e enquetes populares, no entanto, apontam candidato da chamada "terceira via" como um derrotado por antecipação.

Política | Matéria no site do Globo deste sábado (23) apresenta Sérgio Moro como provável candidato para as eleições presidenciais de 2022. Jornalão dos Marinhos destaca que o ex-ministro de Jair Bolsonaro decidiu entrar no Podemos e é uma das opções "competitivas" da chamada "terceira via".
Derrotado
Pesquisas dos mais variados institutos e enquetes populares, no entanto, apontam ex-juiz como um derrotado por antecipação. Moro foi queimado pela vaza jato e desmoralizado até por Jair Bolsonaro, que o demitiu do Ministério da Justiça com insinuação de que o paladino fajuto da moralidade queria uma espécie de propina para se manter no governo.
Pesquisa popular
Após o anúncio, vote na enquete e diga quem, em sua opinião, ganha as eleições de 2022.
Relacionadas:
- Lula segue disparado e pode ganhar no primeiro turno, indica Datafolha
- Até na demissão, Moro é tratado como moleque por Bolsonaro
- Bolsonaro insinua que como ministro Moro fez "vista grossa" no combate à corrupção e ao tráfico de drogas
- Após delação de Moro contra Bolsonaro, veja os 7 crimes por trás das denúncias e as penas que os dois podem pegar
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.