Verme: ministro da Educação faz piada de mau gosto de vítima fatal do coronavírus no Equador

23/04/2020

Educação / Weintraub é um desclassificado que ajuda a queimar a imagem do Brasil em todo o mundo.

COMPARTILHE!

Publicidade

Weintraub, vergonha nacional. Imagem/Reprodução: Youtube.
Weintraub, vergonha nacional. Imagem/Reprodução: Youtube.

O repugnante ministro da Educação Abraham Weintraub aprontou mais uma para envergonhar nosso País inclusive no estrangeiro. Após dizer que apenas uns 40 mil morrerão por conta do coronavírus e atrapalhar as relações comerciais do Brasil com a China, o verme agora fez uma piada de péssimo gosto contra uma vítima fatal da pandemia no Equador. Ver, após o anúncio.

A piada do desclassificado

Segundo registro do jornalista Reinaldo Azevedo (23), no programa "O É da Coisa", veiculado pela Band News, o desclassificado ministro fez piada de uma vítima fatal do coronavírus no Equador. 

O monstro comentou de forma canalha uma matéria da Folha de S.Paulo que falou a respeito dessa morte. O título da postagem é: "Minha sogra foi minha paciente, ela morreu e eu não pude fazer nada, conta médico equatoriano".

O comentário do verme no Twitter: "Mais uma morte suspeita", querendo insinuar que a vítima foi morta pelo genro e não pelo vírus.

Não passa de um bandido!

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...