Urgente | Ministra aconselha pais e mães de meninas a fugirem em massa do Brasil! Leia e compartilhe...

15/02/2019
Ministra Damares Alves, a rainha das declarações polêmicas. Foto: Agência Brasil.
Ministra Damares Alves, a rainha das declarações polêmicas. Foto: Agência Brasil.

Para Damares, fuga em massa de no mínimo metade da população do país seria uma "revolução cultural" em defesa da mulher

Política | Segundo o site Congresso em Foco, a ministra Damares Alves deu hoje (15) uma nova polêmica declaração. Desta vez, aconselhou pais e mães de meninas a fugirem do Brasil por causa dos alarmantes índices de violência contra as mulheres no país.


Leia também:

Ministra diz que lugar de mulher é em casa e recebe um ótimo e explicativo conselho de professora

Se o conselho da ministra for atendido, o Brasil perderá no mínimo metade de sua população, há vista o grande número de meninas em todo o território nacional. Damares diz que isso seria uma "revolução cultural". Continua, após o anúncio.

A declaração:

"A gente vê um quadro que vamos precisar mudar. Recebemos uma pesquisa que diz que o Brasil é o pior lugar da América do Sul para criar meninas. Vejam só: se eu tivesse que dar um conselho para quem é pai de menina, mãe de menina? Foge do Brasil! Você está no pior país da América do Sul para criar meninas". Vamos ter que rever a proteção à mulher com uma revolução cultural",  declarou.

A entrevista foi concedida pela ministra ao repórter Reinaldo Oliveira, e levada ao ar no Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa, apresentado por Guto Brandão. 

Leia também: