Urgente | Ministra aconselha pais e mães de meninas a fugirem em massa do Brasil! Leia e compartilhe...
Para Damares, fuga em massa de no mínimo metade da população do país seria uma "revolução cultural" em defesa da mulher
Política | Segundo o site Congresso em Foco, a ministra Damares Alves deu hoje (15) uma nova polêmica declaração. Desta vez, aconselhou pais e mães de meninas a fugirem do Brasil por causa dos alarmantes índices de violência contra as mulheres no país.
Leia também:
Ministra diz que lugar de mulher é em casa e recebe um ótimo e explicativo conselho de professora
Se o conselho da ministra for atendido, o Brasil perderá no mínimo metade de sua população, há vista o grande número de meninas em todo o território nacional. Damares diz que isso seria uma "revolução cultural". Continua, após o anúncio.
A declaração:
"A gente vê um quadro que vamos precisar mudar. Recebemos uma pesquisa que diz que o Brasil é o pior lugar da América do Sul para criar meninas. Vejam só: se eu tivesse que dar um conselho para quem é pai de menina, mãe de menina? Foge do Brasil! Você está no pior país da América do Sul para criar meninas". Vamos ter que rever a proteção à mulher com uma revolução cultural", declarou.
A entrevista foi concedida pela ministra ao repórter Reinaldo Oliveira, e levada ao ar no Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa, apresentado por Guto Brandão.
Mais recentes sobre política:
Leia também:
"Golpista parece um menino que tenta esconder dos pais os malfeitos que apronta na rua. No mínimo, terminará com uma tornozeleira."
Gentileza dos bilionários sauditas certamente teve alguma motivação. Por que os brilhantes não foram entregues direto a Bolsonaro?
CGU quer tirar o segredo. Se não se vacinou, ele confirma a pregação criminosa contra a imunização. Se foi imunizado, ele se complica ainda mais, duplamente.
Foram R$ 4,3 milhões no cartão do governo para bancar ócio do ex-presidente, em particular em passeios de moto e jet ski. Os dados foram publicados pelo governo Lula.