Urgente | Ministra aconselha pais e mães de meninas a fugirem em massa do Brasil! Leia e compartilhe...

Para Damares, fuga em massa de no mínimo metade da população do país seria uma "revolução cultural" em defesa da mulher
Política | Segundo o site Congresso em Foco, a ministra Damares Alves deu hoje (15) uma nova polêmica declaração. Desta vez, aconselhou pais e mães de meninas a fugirem do Brasil por causa dos alarmantes índices de violência contra as mulheres no país.
Leia também:
Ministra diz que lugar de mulher é em casa e recebe um ótimo e explicativo conselho de professora
Se o conselho da ministra for atendido, o Brasil perderá no mínimo metade de sua população, há vista o grande número de meninas em todo o território nacional. Damares diz que isso seria uma "revolução cultural". Continua, após o anúncio.
A declaração:
"A gente vê um quadro que vamos precisar mudar. Recebemos uma pesquisa que diz que o Brasil é o pior lugar da América do Sul para criar meninas. Vejam só: se eu tivesse que dar um conselho para quem é pai de menina, mãe de menina? Foge do Brasil! Você está no pior país da América do Sul para criar meninas". Vamos ter que rever a proteção à mulher com uma revolução cultural", declarou.
A entrevista foi concedida pela ministra ao repórter Reinaldo Oliveira, e levada ao ar no Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa, apresentado por Guto Brandão.
Mais recentes sobre política:
Leia também:
Por que um motorista daria R$ 24 mil à esposa de Jair Bolsonaro? É pagamento? De quê?
Prisão de Queiroz talvez ajude a elucidar esse dilema.
Datafolha | Índice dos que creem na melhoria do governo despenca de 59% para 45%! Acesse...
Bolsonaro | A pesquisa Datafolha divulgada hoje (2) traz péssimos dados para o presidente Jair Bolsonaro. Um deles é que despencou o percentual dos que acreditam que o governo do capitão vai melhorar. Em abril, os otimistas eram 59%. Agora, 45%. Queda de 14 pontos percentuais.
Datafolha | Cresce reprovação e Bolsonaro está em sua pior fase desde que assumiu! Acesse...
Bolsonaro | Dados de pesquisa divulgados hoje (2) pelo Datafolha mostram que a popularidade de Jair Bolsonaro segue cada vez mais ladeira abaixo. Em contrapartida, em pouco menos de dois meses, sua reprovação foi para as alturas e cresceu em todos os níveis. O presidente está em sua pior fase desde que assumiu.