Ministra diz que lugar de mulher é em casa e recebe um ótimo e explicativo conselho de professora! Leia e compartilhe...
O time de futuros ministros escalado por Jair Bolsonaro é marcado pelo conservadorismo. Nele, a única mulher — Damares Alves — defende que a mulher seja submissa ao marido. Recebeu um ótimo conselho sobre isso
Palavras-chave: comportamento, bolsonaro, política | A futura ministra Damares Alves já é uma das figuras mais folclóricas do futuro governo Jair Bolsonaro. Evangélica e com posições para lá de conservadoras, Damares ocupará a pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos. Pela mídia, declarou que "lugar de mulher é em casa" e que "viu Jesus num pé de goiaba". No Facebook, uma professora lhe deu um ótimo e explicativo conselho sobre isso. Vale a pena conferir, após o anúncio.
Leia mais...
Leia também:
O texto aprovado é o substitutivo da relatora, deputada Laura Carneiro (PSD-RJ), ao Projeto de Lei 816/24, do deputado Alberto Fraga (PL-DF)
Professor ganha na Justiça mais de R$ 9 mil em indenização por Abono de Férias de 45 dias
Casos semelhantes existem em todo o Brasil e docentes que se sentirem prejudicados devem procurar sindicato ou assessoria jurídica particular. Matéria traz esclarecimentos sobre tal questão.
Mudança no regime vale para todo o Brasil e começará a viger em 17 de abril, por determinação do STF. Quem será atingido? Como ficam os direitos? Veja vídeo ao final da matéria.