O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Eleição de 2022: "Lula já está com a mão na taça", diz investidor
Lawrence Pih não vê viabilidade na chamada "terceira via".
Publicidade

Política | Segundo a coluna Painel S.A — da Folha de S.Paulo (18) —, o investidor Lawrence Pih disse que a terceira via tem candidatos demais e que dificilmente chegarão a um acordo, o que deixa Lula com a mão na taça das eleições de 2022. Pih, informa também a coluna, foi um dos primeiros empresários a apoiar o PT na década de 1980.
A Folha diz ainda que o investidor não consegue imaginar nada pior do que o governo Bolsonaro, e o ministro Paulo Guedes ainda não mostrou a que veio. "O risco político está consolidado na personalidade intrínseca do presidente, não na persona do paz e amor da carta de Michel Temer", diz Pih. Continua, após o anúncio.
Pesquisa comprova o que diz o investidor
Pesquisa do Datafolha divulgada na sexta-feira (17) comprova o que diz o investidor Lawrence Pih. Consulta mostra Lula (PT) disparado nas intenções de voto para 2022. No primeiro turno, o petista chega a 44%, índice que o aproxima de vitória já no primeiro turno. E no segundo turno, o ex-presidente chega a 56%, contra 31% de Jair Bolsonaro, seu principal adversário políticos.
O Datafolha mostra também que Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB) continuam na lanterna da disputa. Sem chances para a chamada "terceira via. É luta no primeiro turno.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.