Capitão ataca LGBTs e os exclui de diretrizes dos Direitos Humanos! Leia e compartilhe...

Muitos integrantes da população LGBT estão agora arrependidos por terem dado apoio a Bolsonaro e agora pretendem lutar para não serem perseguidos
Política | A Medida Provisória de nº 870/19, assinada por Jair Bolsonaro (SPL) nesta terça-feira (1), retirou a população LGBT da lista de políticas e diretrizes destinadas à promoção dos Direitos Humanos. Informe é do site Gay1.
Leia também:
- Bolsonaro rebaixou o salário mínimo e pode cortar também o piso dos professores! Leia e compartilhe...
- Capitão reduz salário mínimo e tira comida da boca dos mais pobres! Veja o que daria para comprar com o corte e compartilhe...
Segundo também o Gay1: "A MP explicita as mudanças na estrutura dos ministérios, incluindo o novo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado pela pastora Damares Alves. A edição foi publicada no Diário Oficial da União ainda nesta terça."
Coerência
Com tal medida, Bolsonaro e sua ministra Damares Alves estão somente cumprindo promessa de campanha. Sobretudo o capitão, durante todo o processo eleitoral de 2018, deixou muito claro que iria praticar uma política homofóbica contra os LGBTs. Continua, após anúncio.
Arrependidos
Muitos integrantes da população LGBT estão agora arrependidos por terem dado apoio a Bolsonaro. "Achei que era brincadeira ou fake news quando o capitão dizia que não gostava da gente. Só me resta agora reconhecer o erro e lutar para não ser perseguido", diz Thiago N, gay.
Mais recentes sobre política:
Leia também:
Por que um motorista daria R$ 24 mil à esposa de Jair Bolsonaro? É pagamento? De quê?
Prisão de Queiroz talvez ajude a elucidar esse dilema.
Datafolha | Índice dos que creem na melhoria do governo despenca de 59% para 45%! Acesse...
Bolsonaro | A pesquisa Datafolha divulgada hoje (2) traz péssimos dados para o presidente Jair Bolsonaro. Um deles é que despencou o percentual dos que acreditam que o governo do capitão vai melhorar. Em abril, os otimistas eram 59%. Agora, 45%. Queda de 14 pontos percentuais.
Datafolha | Cresce reprovação e Bolsonaro está em sua pior fase desde que assumiu! Acesse...
Bolsonaro | Dados de pesquisa divulgados hoje (2) pelo Datafolha mostram que a popularidade de Jair Bolsonaro segue cada vez mais ladeira abaixo. Em contrapartida, em pouco menos de dois meses, sua reprovação foi para as alturas e cresceu em todos os níveis. O presidente está em sua pior fase desde que assumiu.