Enquete mostra rejeição à proposta nazista de Bolsonaro sobre separação de alunos

09/01/2021

Ideia é absurda e recebeu desaprovação de educadores, partidos de esquerda e pessoas progressistas de todo o País.

Publicidade

Imagem ilustrativa: aplicativo Canva.
Imagem ilustrativa: aplicativo Canva.

Educação | A proposta nazista de Jair Bolsonaro que visa separar na sala de aula alunos com "inteligência" de outros com "deficiência" é desaprovada por educadores, partidos de esquerda e pessoas progressistas de todo o País. Após o anúncio, vote na enquete sobre o tema e dê também sua opinião.

Veja a declaração nazista do presidente e vote na enquete em seguida.

"O que acontece na sala de aula: você tem um garoto muito bom, você pode colocar na sala com melhores. Você tem um garoto muito atrasado, você faz a mesma coisa. O pessoal acha que juntando tudo, vai dar certo. Não vai dar certo. A tendência é todo mundo ir na esteira daquele com menor inteligência. Nivela por baixo. É esse o espírito que existe no Brasil." (Fonte: Correio Brasiliense, 6/1/2021).

Curta abaixo nossa página no Facebook e receba em breve mais detalhes sobre este tema.

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

2016. Câmara dos Deputados afasta a presidenta Dilma do cargo e dá início oficial ao golpe que levou Michel Temer e Jair Bolsonaro ao poder.