Após dizer que está de mãos atadas e que é proibido ajudar Manaus, Luciano Huck é desmoralizado em vídeo

17/01/2021

Huck está entre os grandes responsáveis pela eleição do genocida Bolsonaro e pelo golpe que tirou o mandato de Dilma Rousseff (PT) em 2016. Partiu dele e de sua esposa patricinha Angélica os gritos de "vá tomar no cu" proferidos contra a petista na abertura da Copa do Mundo de 2014.

Publicidade

Luciano Huck é mais um bolsonarista envergonhado. Foto/Reprodução.
Luciano Huck é mais um bolsonarista envergonhado. Foto/Reprodução.

Política | O vídeo que publicamos ao final desta matéria circula pelas redes sociais e desmoraliza totalmente o apresentador global Luciano Huck em relação à tragédia em Manaus. Huck disse que se sente totalmente de "mãos atadas" quanto às mortes por falta de oxigênio na cidade e que é proibido ajudar as pessoas. Vários artistas mostraram na prática exatamente o oposto.

O playboy Huck está entre os grandes responsáveis pela eleição do genocida Bolsonaro e pelo golpe que tirou o mandato de Dilma Rousseff (PT) em 2016. Partiu dele e de sua esposa patricinha Angélica os gritos de "vá tomar no cu" proferidos contra a petista na abertura da Copa do Mundo de 2014. Veja, após o anúncio.

O vídeo que desmoraliza Luciano Huck:

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

1980. Durante a ditadura militar, o então líder sindical Luís Inácio Lula da Silva é preso por liderar uma famosa greve operária no ABC paulista.