Após dizer que está de mãos atadas e que é proibido ajudar Manaus, Luciano Huck é desmoralizado em vídeo

17/01/2021

Huck está entre os grandes responsáveis pela eleição do genocida Bolsonaro e pelo golpe que tirou o mandato de Dilma Rousseff (PT) em 2016. Partiu dele e de sua esposa patricinha Angélica os gritos de "vá tomar no cu" proferidos contra a petista na abertura da Copa do Mundo de 2014.

Publicidade

Luciano Huck é mais um bolsonarista envergonhado. Foto/Reprodução.
Luciano Huck é mais um bolsonarista envergonhado. Foto/Reprodução.

Política | O vídeo que publicamos ao final desta matéria circula pelas redes sociais e desmoraliza totalmente o apresentador global Luciano Huck em relação à tragédia em Manaus. Huck disse que se sente totalmente de "mãos atadas" quanto às mortes por falta de oxigênio na cidade e que é proibido ajudar as pessoas. Vários artistas mostraram na prática exatamente o oposto.

O playboy Huck está entre os grandes responsáveis pela eleição do genocida Bolsonaro e pelo golpe que tirou o mandato de Dilma Rousseff (PT) em 2016. Partiu dele e de sua esposa patricinha Angélica os gritos de "vá tomar no cu" proferidos contra a petista na abertura da Copa do Mundo de 2014. Veja, após o anúncio.

O vídeo que desmoraliza Luciano Huck:

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...
No final, o monstro assassino é derrotado, morre... Mas volta para dar mais um susto na plateia.
Ao todo, percentual de corte chega a 96% para 2023, o que é um enorme prejuízo para as crianças e profissionais que atuam na área. Educação de Jovens e Adultos (EJA) também foi tesourada em 56% de suas verbas. Um massacre em toda a Educação Básica