Na mosca

12/12/2021
Não poderia ser mais certeira a fala de Rui Falcão sobre a esdrúxula aliança Lula-Alckimin para as eleições de 2022. Foto/reprodução.
Não poderia ser mais certeira a fala de Rui Falcão sobre a esdrúxula aliança Lula-Alckimin para as eleições de 2022. Foto/reprodução.

Landim Neto, editor do site 

+ artigos deste autor

Política | Matéria do Globo (11) destaca fala do deputado Rui Falcão (PT-SP) sobre a esdrúxula proposta de chapa Lula-Alckmin para as eleições presidenciais de 2022:

"O Alckmin viria por qual partido? Para fazer o quê? Com qual programa? E a simbologia? O Pinheirinho (área da cidade de São José dos Campos desocupada em janeiro de 2012 durante ação da PM marcada por denúncias de violência), as brigas com professores, as quatro gestões de privatizações e de arrocho? Essa é a herança dos tucanos aqui em São Paulo. O fato de ele sair do PSDB não apaga essa história."

"Em uma campanha que precisa de aguerrimento, você vai botar um anestesista? O cara é um gelo."

Nada poderia ser mais certeiro.



Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política