Em primeiro lugar é preciso os pais terem paciência e se conscientizar de que ainda não é hora de mandar os filhos de volta para as escolas. Depois, é só seguir alguns passos que tudo se resolve.
Entre todos, o pior
General Heleno é o que há de mais nojento na trama golpista; obtuso, extremista, mesquinho, corrupto, violento... Um escroque; que termine de apodrecer na cadeia
>> Categorias: política
Colabore e ajude o site a se manter online!
Pix: apoie@deverdeclasse.org >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Por Redação / Entre todos os que foram condenados à prisão na trama golpista, general Heleno é de longe e de perto o pior deles. Pegou 21 anos de cadeia. Muito pouco para o lixo que é ele próprio.
Obtuso, nunca conseguiu entender que o Brasil jamais poderia se curvar a sua ignorância de delirante aprendiz de fascista.
Extremista e violento, sempre defendeu regime de terror no país, com morte e tortura de quem pensa diferente de sua cabeça doentia.
Mesquinho, sempre se agarrou com unhas e dentes a privilégios materiais vindos do Estado com a mesma beligerância com que negava e nega programas sociais aos mais pobres.
Anúncio
Corrupto, sempre defendeu com furor todos os desvios de dinheiro público na ditadura militar e governo Bolsonaro, onde foi peça-chave.
General Heleno é um escroque. Que esse decrépito termine de apodrecer na prisão.
Colabore e ajude o site a se manter online!
Pix: apoie@deverdeclasse.org >> Mais opções
Mais recentes:
Mesmo se correção for só de 5,89%, ainda assim, no final do ano, o educador terá conquistado um bom dinheiro, que pode ser usado de acordo com os interesses e necessidades de cada um.
Embora sob pressão do governo federal, donos de escolas privadas e de alguns prefeitos e governadores, maioria dos profissionais do magistério rejeita voltar às escolas sem vacina contra a Covid-19.
O ideal também é que todos os alunos estejam imunizados ou, no mínimo, que passem por testes permanentes para checar se têm ou não a Covid-19. Além disso, é preciso ainda manter rigoroso protocolo de higienização do ambiente escolar, para se precaver contra eventuais mutações do vírus. Sem isso, é brincar de roleta russa, diz médico consultado pelo...
Para cada 100 servidores que se aposentaram, Bolsonaro só contratou 26; ruim para os concurseiros
Enxugamento com fins privatistas fez o quadro de servidores federais retrair para o menor patamar em anos. Desde 2012, é a primeira vez que o número de profissionais ativos ficou abaixo de 600 mil, muito pequeno, se comparado a outros países de economia liberal.
Dieese desmente matéria da Folha sobre prejuízos dos atuais servidores com a Reforma Administrativa
Nota da entidade mostra que vários direitos dos atuais servidores são atacados com a reforma, como estabilidade, progressões, promoções e até adicional de férias dos professores.
Os professores não estão incluídos em nenhum dos três grupos prioritários do Plano Nacional de Imunização do governo federal. Portanto, em todo o Brasil, o mais sensato é esperar a vacinação para retornar às escolas.
O Plano Nacional de Imunização criado pelo governo Bolsonaro não localiza os docentes entre os grupos prioritários para a vacinação contra o coronavírus. Projeto de Lei das parlamentares contempla também pessoas com deficiência e policiais.
A fortuna que será gasta com coquetéis, almoços e jantares promovidos pelo governo federal — através do Ministério da Defesa — é um absurdo, pois embora a pandemia de Covid-19 continue, acabou o Auxílio Emergencial e milhões de brasileiros têm dificuldades para comprar até o que comer.
No Brasil, 27 % dos lares de classe média gastam mais do que ganham, ou seja, estão muito endividados, segundo a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Pandemia de Covid-19 agravou situação.









