Votação do projeto, no entanto, está marcada para esta quinta-feira.
Entre todos, o pior
General Heleno é o que há de mais nojento na trama golpista; obtuso, extremista, mesquinho, corrupto, violento... Um escroque; que termine de apodrecer na cadeia
>> Categorias: política
Colabore e ajude o site a se manter online!
Pix: apoie@deverdeclasse.org >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Por Redação / Entre todos os que foram condenados à prisão na trama golpista, general Heleno é de longe e de perto o pior deles. Pegou 21 anos de cadeia. Muito pouco para o lixo que é ele próprio.
Obtuso, nunca conseguiu entender que o Brasil jamais poderia se curvar a sua ignorância de delirante aprendiz de fascista.
Extremista e violento, sempre defendeu regime de terror no país, com morte e tortura de quem pensa diferente de sua cabeça doentia.
Mesquinho, sempre se agarrou com unhas e dentes a privilégios materiais vindos do Estado com a mesma beligerância com que negava e nega programas sociais aos mais pobres.
Anúncio
Corrupto, sempre defendeu com furor todos os desvios de dinheiro público na ditadura militar e governo Bolsonaro, onde foi peça-chave.
General Heleno é um escroque. Que esse decrépito termine de apodrecer na prisão.
Colabore e ajude o site a se manter online!
Pix: apoie@deverdeclasse.org >> Mais opções
Mais recentes:
Projeto prevê mais retardamento no valor já ganho na justiça, bem como corte de até 40% do montante.
Novo estudo revela risco gigantesco de contaminação de crianças e adolescentes na volta às aulas
Número de afetados com até 11 anos pode chegar a 35 milhões, de acordo com a pesquisa.
Bolsonaro ameaça criar dez "novas" universidades e institutos federais sem nenhuma vaga para aluno
Com iniciativa, 2.912 novos cargos serão disponibilizados nas bases de parlamentares aliados do governo, a partir do desmembramento de instituições já existentes. É mais reforço para as eleições de 2022.
Informação da votação é da Agência Câmara de Notícias. Relatório da Pec 23 já passou na Comissão Especial, por 23 votos a 11. No plenário, são necessário no mínimo 308 votos para aprovar a medida. Presidente Jair Bolsonaro faz pressão nos deputados.
Comissão aprova parecer da Pec 23 e confirma calote no magistério e em outras dívidas da União
Para receber dinheiro de indenização do antigo Fundef, professores perderão até 40% do valor. Verba será usada para financiar o novo programa "Auxílio Brasil", projeto eleitoreiro do governo Bolsonaro.
Todos os profissionais do magistério das redes públicas devem ter acesso ou apenas os que estiverem lotados nas escolas? Dois projetos apresentam posições diferentes.
Decisão vale para escolas públicas e privadas. A deputada Alice Portugal, relatora do PL, diz que é preciso acelerar a tramitação, para que "a medida possa ser remetida, sem delongas, à sanção da Presidência da República."
O parecer foi apresentado no último dia 7 e a votação do texto já foi adiada várias vezes. Presidente Jair Bolsonaro é o maior interessado na aprovação do projeto.
PL é de total interesse de professores e estudantes. Medida acaba com as super turmas nas escolas públicas e particulares.









