Eleitora de Bolsonaro se irrita e diz asperamente que Moro deve falar e defender o capitão e família! Leia e compartilhe...

"O senhor foi chamado para ser ministro para defender o governo. Ao silenciar, dá muita munição aos oposicionistas vermelhos. Não se omita. Não é essa sua função. Fale", diz trecho de postagem de seguidora do capitão. Ver print completo ao final da matéria
Palavras-chave: Justiça, Bolsonaro, Política | O relatório do COAF — desdobramento da operação lava-jato no Rio de Janeiro — tirou o sono da família Bolsonaro e de seus seguidores. Suspeitas de que o futuro presidente, sua esposa e um dos filhos estão metidos em falcatruas agitou o País. Jair Bolsonaro dá sinais de abatimento e não consegue convencer em suas explicações. Em meio ao forte temporal, o ex-juiz e futuro ministro da Justiça Sérgio Moro decidiu dar o 'calado como resposta'. Tal comportamento desagradou pelo menos uma seguidora do capitão. Em seu perfil no Facebook, ela dá uma áspera chamada no futuro ministro e diz que ele tem que defender o governo eleito. Veja a firme postagem da moça, após o anúncio e o vídeo onde Moro se esquiva da imprensa e não fala sobre os escândalos.
Momento em que Sérgio Moro foge da imprensa. Assista!
A reação da bolsonarista:
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.
Presidente aumentou a pressão para que seja feita uma varredura em cargos de confiança — para identificar militares aliados à gestão anterior e lavajatistas.