"Facada" aniversaria e caso pode ser reaberto após apresentação de documentário

06/09/2021

A TV 247 adiou a exibição do documentário sobre a "facada" em Jair Bolsonaro. Alguns elucidativos fatos, porém, já foram adiantados pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, responsável pela peça investigativa, o que pode inclusive levar à reabertura do caso pela Polícia Federal.

Publicidade

Fortíssimos indícios levam a crer que "facada" não passou de um teatro mal ensaiado. Foto/reprodução.
Fortíssimos indícios levam a crer que "facada" não passou de um teatro mal ensaiado. Foto/reprodução.

Política | A TV 247 adiou a exibição do documentário sobre a "facada" em Jair Bolsonaro. Apresentação seria nesta segunda-feira (6), aniversario de três anos do evento que ajudou o capitão a se eleger. 

Nova data para apresentação será dia 12 deste mês (domingo), segundo o jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247.

Alguns elucidativos fatos do documentário, porém, já foram adiantados pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, responsável pela peça investigativa. 

Tudo leva a crer que "facada" não passou de um teatro mal ensaiado, algo que pode inclusive ser reaberto pela Polícia Federal. Continua, após o anúncio.

Difícil de contestar

Segundo o que o jornalista Joaquim de Carvalho já adiantou de sua investigação, "facada" em Bolsonaro na verdade tratou-se de um autoatentado (farsa) que, sob o comando de Carlos Bolsonaro, teve o objetivo de eleger o capitão nas eleições de 2018.

Tese do autoatentado é corroborada no documentário por vários fatos antes desconhecidos, ligados a 

  1. Adélio Bispo (autor da "facada"); 
  2. seguranças no dia do "crime"; e 
  3. ao próprio Carlos Bolsonaro

Difícil de contestar. Exemplo: seguranças que falharam na defesa do capitão foram premiados com importantes cargos no governo. Por que Bolsonaro premiaria um segurança que quase o deixou morrer? Continua, após o anúncio.

Documentário deve mostrar a verdade

O documentário dirigido por Joaquim de Carvalho vai ao ar sábado (12), e deve mostrar, com amplos detalhes, a verdade. A família Bolsonaro que se segure...

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre política...