Na véspera do Natal, Bolsonaro aumenta as suspeitas de que não levou facada nenhuma!

24/12/2018
Descontraído, o capitão disse que facada ajuda a eleger presidente / Foto: You Tube
Descontraído, o capitão disse que facada ajuda a eleger presidente / Foto: You Tube

São inúmeros os indícios de que Jair Bolsonaro não foi esfaqueado durante o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018. Até bolsonaristas não fanáticos creem nisso

Bolsonaro | O presidente eleito Jair Bolsonaro apareceu hoje — véspera de Natal — em um vídeo no You Tube onde brinca de esfaquear um oficial da Marinha durante um churrasco na Ilha da Marambaia, no Rio de Janeiro. Muito descontraído, falou que se o militar fosse esfaqueado poderia se tornar "presidente da ONU". 

Com isso, Bolsonaro sugeriu que a facada que recebeu o ajudou a ganhar as eleições presidenciais de 2019. Tal "brincadeira" do capitão fez aumentar as suspeitas de que essa famosa facada que teria levado não passou de uma farsa, como crê muita gente no Brasil, inclusive bolsonaristas não fanáticos. Abaixo, elencamos alguns fatores que induzem a isso. 


Se a facada existiu mesmo, então:

  1. Por que mesmo não apareceu sangue na hora do atentado e sequer a camisa do capitão apresentou qualquer vestígio disso?
  2. Por que as grandes redes de TV e jornais — que seguiam Bolsonaro 24 horas por dia para cobrir sua campanha — não registraram imagens do ataque?
  3. Como um homem sozinho (o autor do suposto atentado) conseguiu furar o poderoso aparato policial e de seguranças particulares que protegia o capitão e sair ileso, sem sequer um arranhão?
  4. Por que Bolsonaro e seus filhos — tão diligentes e cheios de ódio contra bandidos — nunca se posicionaram de forma dura contra o suposto agressor?
  5. Por que os médicos que cuidam de Bolsonaro são especialistas em oncologia, isto é, em câncer?
  6. Como um homem que se diz ainda frágil e colostomizado conseguiu levantar no início deste mês de dezembro a pesada taça (18 quilos) de campeão conquistada pelo Palmeiras no campeonato brasileiro?
  7. E como também — dentro dessa mesma fragilidade de saúde — o capitão conseguiu fazer recentemente flexões físicas em uma solenidade militar?

Se a Polícia Federal nunca esclareceu, talvez Freud explique.

Leia também: