"Ciro faria melhor se buscasse uma vaguinha de vice na chapa do Lula", diz analista

11/11/2021

"O neurastênico político do Ceará não vai para canto nenhum sozinho. Para chegar ao topo, primeiro precisa se convencer disso e começar por baixo".

Ciro Gomes Morre pela própria boca. Foto/reprodução.
Ciro Gomes Morre pela própria boca. Foto/reprodução.

Política | Para o jovem cientista político Sandro N Queiroz, consultado pelo Dever de Classe, "Ciro Gomes melhor faria se buscasse uma vaguinha de vice na chapa do Lula" para as eleições de 2022. Após o anúncio, ele diz que "o neurastênico político do Ceará não vai a canto nenhum sozinho" e fala mais sobre o assunto.

Por que você diz que Ciro Gomes deveria buscar uma vaguinha de vice na chapa do Lula?

O neurastênico político do Ceará já deveria ter entendido que não vai para canto nenhum sozinho. Para chegar ao topo, primeiro precisa se convencer disso e começar por baixo. E olhe que ser vice do Lula não é para qualquer um, pois é uma perspectiva real de poder. Ciro tem de baixar a bola e procurar o PT para tratar disso. Caso faça, no futuro, quem sabe, Lula pode indicá-lo para a cabeça. Não há outra saída para o neurastênico do Ceará.

Lula e o PT topariam Ciro de vice? (Ver resposta após o anúncio).

Ciro tem de tentar. Primeiro, o neurastênico precisa passar por alguma sessão terapêutica rápida que possa melhor seu permanente estado de perturbação e confusão mental. Tem de parar de xingar o Lula, a Gleisi e pedir desculpas pelo comportamento adolescente que tem tido. É o primeiro passo. Acho que Lula poderia acolher.

Você acha então que Ciro não tem a menor chance de ir para o segundo turno com candidatura própria?

Vai não. Só tem um jeito de Ciro ganhar em 2022: ser vice do Lula.


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...