Sobre Fé, Deus, Vinho e Autoengano
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Fala do líder desmoraliza "reação" demagógica e apelativa do velho político do Ceará depois da votação da Pec 23, aprovada após o presidente Jair Bolsonaro e Arthur Lira abrirem os cofres públicos para parlamentares do PDT e outros adesistas de última hora.
Política | O líder do PDT na Câmara, deputado Wolney Queiroz (PE), publicou uma mensagem de 42 linhas à sua bancada onde reage a Ciro Gomes, que ameaçou suspender sua candidatura a presidente após votação favorável de Queiroz e outros 14 pedetistas à Pec do Calote. No texto que circula na grande mídia, o pernambucano afirma que Ciro sabia de todas as negociaçoe$ e, apesar disso, ficou rigorosamente calado. Veja:
"Importante ressaltar uma coisa: a votação dessa PEC 23 (Precatórios) era assunto predominante nos noticiários em todas as TVs, portais, blogs e jornais do Brasil. A imprensa especializada já anunciava que PDT e PSB poderiam votar a favor da PEC. Apesar disso, não recebi do presidente Ciro um telefonema, um e-mail, uma mensagem, um recado. Nada. Rigorosamente nenhuma orientação." Continua, após o anúncio.
Relacionadas:
Fala do líder pedetista desmoraliza "reação" demagógica e apelativa do velho político do Ceará. Pelo que afirma Wolney Queiroz em sua mensagem, Ciro agiu como cúmplice do presidente Jair Bolsonaro e Arthur Lira (PP-AL), que abriram os cofres públicos para aprovar um projeto que ataca principalmente os professores.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
A Fé, como tudo que é abstrato, por mais amolada que seja —, sozinha não será capaz de mudar coisa nenhuma.
Através do SinPatinhas, gratuito, um código poderá ser fixado na coleira do animal, permitindo que, via câmera do celular, qualquer pessoa consiga localizar o tutor
Projeções iniciais citadas em matérias se referem diretamente ao mínimo constitucional da Educação, o que não impede que alguns gestores já comecem a especular sobre o tema