Hoje na História: 27 de Março
Marlon Brando recusa o Oscar de melhor ator no filme "O Poderoso Chefão", e outros fatos históricos.
O velho coronel do Ceará não se conforma com o fato de ser bem menor que o operário que chegou à Presidência da República.
COMPARTILHE!
Publicidade
Política | No Facebook, a professora cearense Aparecida N Nunes sintetizou bem o atual estado mental de Ciro Gomes (PDT-CE), que tem se dedicado nos últimos tempos a vomitar ódio contra Lula, o PT e outros setores da esquerda. "Ciro tem inveja do Lula; precisa de psiquiatra e se benzer urgentemente para não enfartar", disse a docente. Após o anúncio, veja a íntegra do texto.
"Ciro Gomes — o velho coronel do Ceará — não se conforma com o fato de ser bem menor que o operário que chegou à Presidência da República. Por isso tem sucessivos ataques públicos de histeria. Envergonha até seus próprios seguidores. Ciro tem inveja do Lula; precisa de psiquiatra e se benzer urgentemente numa tenda espírita para não enfartar."
COMPARTILHE!
Marlon Brando recusa o Oscar de melhor ator no filme "O Poderoso Chefão", e outros fatos históricos.
Greve Nacional é pelo reajuste linear da categoria e revogação do novo Ensino Médio.
Morte do famoso compositor alemão Ludwig van Beethoven e outros fatos históricos.
Apesar do arrocho, é possível criar um quadro mais favorável aos profissionais do magistério.
O Gato Nestor tira a dúvida do papagaio.
Aprovação da primeira constituição do Brasil e outros fatos históricos.