"Ciro tem inveja do Lula; precisa de psiquiatra e se benzer para não enfartar", diz professora

03/12/2020

O velho coronel do Ceará não se conforma com o fato de ser bem menor que o operário que chegou à Presidência da República.

COMPARTILHE!

Publicidade

You Tube/Foto/reprodução
You Tube/Foto/reprodução

Política | No Facebook, a professora cearense Aparecida N Nunes sintetizou bem o atual estado mental de Ciro Gomes (PDT-CE), que tem se dedicado nos últimos tempos a vomitar ódio contra Lula, o PT e outros setores da esquerda. "Ciro tem inveja do Lula; precisa de psiquiatra e se benzer urgentemente para não enfartar", disse a docente. Após o anúncio, veja a íntegra do texto.

Diz a professora:

"Ciro Gomes — o velho coronel do Ceará — não se conforma com o fato de ser bem menor que o operário que chegou à Presidência da República. Por isso tem sucessivos ataques públicos de histeria. Envergonha até seus próprios seguidores. Ciro tem inveja do Lula; precisa de psiquiatra e se benzer urgentemente numa tenda espírita para não enfartar."

COMPARTILHE!

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

2016. Câmara dos Deputados afasta a presidenta Dilma do cargo e dá início oficial ao golpe que levou Michel Temer e Jair Bolsonaro ao poder.