Após propor trégua e atacar Lula de novo, psicóloga diz que Ciro precisa com urgência de internação

12/10/2021

"O velho coronel é bipolar, anda feito uma barata tonta, precisa se tratar."

Publicidade

Ciro Gomes está cada vez mais perdido. Morre pela própria boca. Foto/reprodução.
Ciro Gomes está cada vez mais perdido. Morre pela própria boca. Foto/reprodução.

Política | Ciro Gomes (PDT-CE) usou sua conta no Twitter (11) para atacar Lula novamente. Recorreu à velha prática do desequilíbrio uma semana após ele mesmo Ciro ter feito uma proposta de trégua em relação ao petista e à oposição ao presidente Jair Bolsonaro. "O velho coronel do Ceará é bipolar e está cada dia mais descontrolado e precisa com urgência de internação", diz a psicóloga cearense Luísa B N Costa. Continua, após o anúncio.

"Barata tonta"

A terapeuta Luísa Costa declarou também ao Dever de Classe:

"Ninguém leva o Ciro a sério. Ele anda feito uma barata tonta, uma hora diz uma coisa, depois volta atrás e diz outra. Está perdido. Precisa se tratar. Em Paris tem boas clínicas."

Veja o novo tuíte desagregador do velho coronel:


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...