Após propor trégua e atacar Lula de novo, psicóloga diz que Ciro precisa com urgência de internação

12/10/2021

"O velho coronel é bipolar, anda feito uma barata tonta, precisa se tratar."

Publicidade

Ciro Gomes está cada vez mais perdido. Morre pela própria boca. Foto/reprodução.
Ciro Gomes está cada vez mais perdido. Morre pela própria boca. Foto/reprodução.

Política | Ciro Gomes (PDT-CE) usou sua conta no Twitter (11) para atacar Lula novamente. Recorreu à velha prática do desequilíbrio uma semana após ele mesmo Ciro ter feito uma proposta de trégua em relação ao petista e à oposição ao presidente Jair Bolsonaro. "O velho coronel do Ceará é bipolar e está cada dia mais descontrolado e precisa com urgência de internação", diz a psicóloga cearense Luísa B N Costa. Continua, após o anúncio.

"Barata tonta"

A terapeuta Luísa Costa declarou também ao Dever de Classe:

"Ninguém leva o Ciro a sério. Ele anda feito uma barata tonta, uma hora diz uma coisa, depois volta atrás e diz outra. Está perdido. Precisa se tratar. Em Paris tem boas clínicas."

Veja o novo tuíte desagregador do velho coronel:


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...

Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...