Projeto abre também brechas para ações persecutórias dentro das escolas. Mas há 'pontos positivos', diz especialista.
Brasil continua a bater recordes negativos em relação ao coronavírus
Já são 28.834 mortes e País perde apenas para Estados Unidos (103.605), Reino Unido (38.458) e Itália (33.340). Dados são da universidade norte-americana Johns Hopkins.
COMPARTILHE!
Publicidade

Saúde | Segundo dados do Ministério da Saúde, o Brasil registrou ontem (30) 956 novos óbitos por Covid-19. Com isso, ultrapassou a França em mortes e chegou ao 4º lugar em fatalidades decorrentes da doença no mundo.
O País já tem 28.834 mortes e 498.440 casos, dos quais 33.274 foram registrados nas últimas 24 horas, o terceiro recorde na semana. Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro continua a pregar contra o isolamento social, defender cloroquina e ameaça instalar nova ditadura no País.
Após o anúncio, veja a evolução da doença no mundo e como o Brasil foi crescendo em número de mortos.
Números alarmantes
Matéria do Globo (30) destaca:
De acordo com a universidade norte-americana Johns Hopkins, quando observado o número de mortes, o Brasil perde apenas para Estados Unidos (103.605), Reino Unido (38.458) e Itália (33.340). A França, que agora está em 5º lugar, tem 28.717 óbitos pelo novo coronavírus, enquanto a Espanha tem 27.125 mortes.
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Senador Paulo Paim (PT-RS) disse que fará todos os esforços para que o principal fundo da educação fique fora do arcabouço fiscal.
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.