Pesquisas de rua mostram Bolsonaro cada vez mais ladeira abaixo

21/11/2021

Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, resultados horrendos da pandemia, corrupção desenfreada... Este é o coquetel de veneno criado pelo capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.

O capitão rumo ao presídio. Foto/reprodução.
O capitão rumo ao presídio. Foto/reprodução.

Política | Não é preciso consultar o Datafolha, Ipec (ex-Ibope), Vox Populi ou qualquer outro grande instituto de pesquisa do País para constatar que Bolsonaro segue cada vez mais ladeira abaixo em popularidade perante a opinião pública. 

Pesquisas nas ruas, bairros, casas, botecos, quitandas, mercadinhos, supermercados, escolas, universidades, templos de todas as matizes religiosas, comércio em geral... revelam o sentimento cada vez maior da população: ninguém aguenta mais esse genocida.

Mesmo entre os seus eleitores, muitos falam baixinho e escondido que não dá mais para seguir o capitão. E a tendência é que o apoio que ainda resta mingue cada vez mais. Não era para menos. Continua, após o anúncio.

Caos e Bolsonaro na cadeia

Bolsonaro levou o Brasil ao caos. Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, corrupção desenfreada, resultados horrendos da pandemia... 

Eis aí o coquetel de veneno criado pelo próprio capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...