Os próximos tempos de Jair Bolsonaro serão na cadeia
11/09/2025
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
PROCURAR
Foto/reprodução.
- Colabore! Pix: apoie@deverdeclasse.org / Mais opções
Política / O dia amanheceu e a ressaca de Jair Bolsonaro certamente será muito grande nesta quinta-feira (11). Após a euforia por conta da decisão (comprada?) do ministro Luiz Fux, condenação do genocida será ratificada pela ministra Cármen Lúcia e Cristiano Zanin. Ao final, estima-se em pena que pode chegar a 30 anos ou mais. Aos bolsonaristas e líder da gang, resta sonhar com anulação num futuro distante. É só aguardar.
Leia também:
Siga e receba atualizações
Mais recentes...
Educação / Educadores lutam pelo reajuste do piso nacional da categoria e contra reformas reacionárias do governo federal.
Educação / Projeto, se aprovado, atingirá de forma muito negativa o magistério.
Reforma ataca também atuais servidores e discrimina ao criar três categorias no serviço público
23/02/2020
Economia / Funcionários das chamadas "Carreiras de Estado" deverão ser poupados dos efeitos da proposta. Mas a ampa maioria, incluindo professores, sofrerá com as nefastas consequências da medida.
Colégio Militar punir professor que luta pelo piso do magistério é algo abominável e gravíssimo
23/02/2020
Educação / Ato ilegal e imoral da PM é prova de que professores não podem ser dirigidos por soldados.
Educação / João Doria não cumpre sequer a lei do piso nacional dos educadores, embora governe o Estado mais rico do País.
Educação / Carreiras, vantagens e salários ficarão achatados e avaliação de desempenho será criada para demitir concursados já aprovados em estágio probatório.
Corte de direitos em universidades e institutos federais leva pânico a técnicos e professores
19/02/2020










