Retorno às escolas agora é rejeitado por quase 100% dos educadores de todo o País.
Os próximos tempos de Jair Bolsonaro serão na cadeia
11/09/2025
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
PROCURAR
Foto/reprodução.
- Colabore! Pix: apoie@deverdeclasse.org / Mais opções
Política / O dia amanheceu e a ressaca de Jair Bolsonaro certamente será muito grande nesta quinta-feira (11). Após a euforia por conta da decisão (comprada?) do ministro Luiz Fux, condenação do genocida será ratificada pela ministra Cármen Lúcia e Cristiano Zanin. Ao final, estima-se em pena que pode chegar a 30 anos ou mais. Aos bolsonaristas e líder da gang, resta sonhar com anulação num futuro distante. É só aguardar.
Leia também:
Siga e receba atualizações
Mais recentes...
Se for decretado retorno às aulas, professores poderão fazer a maior Greve Geral da história do País
05/07/2020
Rio já deu início ao processo e mais de 90% dos presentes em Assembleia Geral decidiram parar, caso aulas presenciais retornem antes que a Covid-19 esteja sob total controle.
Problema maior dos educadores é o medo de pegar Covid-19, pois sabem que escolas são locais propícios à disseminação do vírus.
Piauí ganha na Justiça verba da Educação no valor de R$ 1,6 bi; demais estados também têm direito
01/07/2020
Dinheiro é para ser usado na melhoria das escolas e na valorização salarial dos profissionais do magistério.
Recursos do Fundeb pagam salários de professores e mantêm milhares de escolas públicas em todo o Brasil.
Decotelli já havia sido desmentido em relação ao seu fictício doutorado e também por plagiar trabalho alheio.
Ao falsificar currículo, novo ministro da Educação pode pegar até 6 anos de cadeia, diz jurista
27/06/2020
Carlos Alberto Decotelli declarou ter curso de Doutorado, mas foi desmentido pelo reitor da Universidade Nacional de Rosário, na Argentina.
Quase 80% dos brasileiros querem que escolas continuem fechadas, diz pesquisa nacional do Datafolha
27/06/2020
Resultado já vinha sendo refletido nas redes sociais e em enquetes feitas aqui no Dever de Classe.
Novo ministro da Educação é chulo que nem o Weintraub e também comete erros crassos de Português
26/06/2020
Carlos Alberto Decotelli já fez também apologia de tortura e estava no comando do FNDE quando uma compra superfaturada de computadores foi suspensa pela CGU.
A educadora afirma também que no começo achou que tudo era uma briga política para desgastar o presidente Bolsonaro.










