O superávit (saldo da Balança Comercial de maio de 2025) foi de US$ 87,9 milhões, que representa 67,4% dos produtos exportados
"Só acreditei depois que peguei o vírus e vi a morte de perto", diz professora
COMPARTILHE!
A educadora afirma também que no começo achou que tudo era uma briga política para desgastar o presidente Bolsonaro.
Publicidade

Uma professora de Curitiba nos enviou e-mail onde narra que viu a morte de perto ao pegar coronavírus. Ela conta que no começo não acreditava na doença e achava que tudo não passava de uma briga política para desgastar o presidente Bolsonaro. Continua, após o anúncio.
Trechos do relato da educadora
"Foi uma dor terrível, só quem adoeceu é que sabe o sofrimento. Infelizmente, no começo achei que tudo não passava de uma briga política para desgastar o presidente Bolsonaro. Ele próprio me induziu a isso. Mas descobri a verdade do coronavírus da pior maneira possível. Não é gripezinha. Vi a morte de perto. Todo mundo deve se cuidar."
A educadora pediu para não ser identificada.
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
"Não se trata de censura ou tolher a liberdade de expressão, como afirma a extrema direita dentro e fora do Parlamento, e os aliados das big techs, mas de combater crimes"
As três chapas — ao fim e ao cabo — na prática é tudo a mesma coisa.
Eles têm certeza que Lula é o favorito, por isso espalham a ridícula tese que "maioria" não quer que ele se candidate
Liberdade de expressão tem de estar em consonância com os direitos individuais garantidos pela Constituição
Na comparação com maio de 2024, quase todos os estados tiveram crescimento de recursos; com alta de até 75%