Contra o racismo e pelo Fora Bolsonaro e Mourão

20/11/2021

Já há 80 atos confirmados em 75 cidades e 4 países. 

Foto: PSTU
Foto: PSTU

Política | Atos estão sendo organizados em diversas cidades neste 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, que também será um Dia Nacional de Luta. Já há 80 atos confirmados em 75 cidades e 4 países.

Com bandeira central na mobilização contra o racismo e todas as formas de opressão e contra a violência sobre o povo negro, outras bandeiras serão levantadas neste dia 20.

Vamos exigir a redução e congelamento dos preços dos alimentos; defender a redução da jornada de trabalho, sem redução salarial, com aumento geral de salários e reposição automática pela inflação; empregos e direitos. Vamos reforçar a mobilização contra as privatizações e a reforma administrativa, a PEC 32, que destroi os serviços públicos, principalmente saúde e educação; exigir o fim da carestia e defender os povos indígenas, o meio ambiente e as liberdades democráticas. Neste dia 20 de novembro aumentaremos o tom por Fora Bolsonaro e Mourão, Já!

Fonte: Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado — PSTU


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...