Contra o racismo e pelo Fora Bolsonaro e Mourão

20/11/2021

Já há 80 atos confirmados em 75 cidades e 4 países. 

Foto: PSTU
Foto: PSTU

Política | Atos estão sendo organizados em diversas cidades neste 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, que também será um Dia Nacional de Luta. Já há 80 atos confirmados em 75 cidades e 4 países.

Com bandeira central na mobilização contra o racismo e todas as formas de opressão e contra a violência sobre o povo negro, outras bandeiras serão levantadas neste dia 20.

Vamos exigir a redução e congelamento dos preços dos alimentos; defender a redução da jornada de trabalho, sem redução salarial, com aumento geral de salários e reposição automática pela inflação; empregos e direitos. Vamos reforçar a mobilização contra as privatizações e a reforma administrativa, a PEC 32, que destroi os serviços públicos, principalmente saúde e educação; exigir o fim da carestia e defender os povos indígenas, o meio ambiente e as liberdades democráticas. Neste dia 20 de novembro aumentaremos o tom por Fora Bolsonaro e Mourão, Já!

Fonte: Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado — PSTU


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...

Pesquisas a favor de Nunes não dizem muita coisa, pois têm errado muito, inclusive em relação a esse próprio candidato. Um dia antes da eleição do primeiro turno, o emedebista sequer passaria para a segunda rodada, segundo consulta do importante instituto Atlasintel. Outros relevantes fatores também indicam a virada e vitória do candidato do PSOL.

Goste-se dele ou não, o fato concreto é que continua muito difícil de ser superado, e é praticamente imbatível para 2026. Não é idade, tombo em banheiro ou previsões furadas de detratores, como o global Merval Pereira, que vão tirar Lula do samba que a maioria dos brasileiros gosta de cantar e ouvir.

Apesar das pesquisas, continua no mínimo precitado atribuir ao ex-coach um superpoder que ele não tem, sobretudo quando se cogita que o superstar da pilantragem já é quase o presidente da República eleito em 2026. O arrivista, nem para prefeito de São Paulo passará.