Os cientistas soviéticos tentaram por décadas criar uma rede conectando toda sua nação. A mesma coisa que os colocou num impasse está agora fraturando a internet global.

Mundo
Compartilhar página
"A Venezuela rejeita as graves, e ainda mais ridículas, declarações atribuídas ao Secretário de Estado dos Estados Unidos Antony Blinken, nas quais pretende assumir o papel do Poder Eleitoral Venezuelano", diz nota de autoridades chavistas.
Colégio em Shujayea funcionava como abrigo para famílias deslocadas; dezenas permanecem sob escombros, segundo Defesa Civil local.
Declaração foi dada no Tribunal Supremo de Justiça (TSJ), a mais alta Corte de Justiça na Venezuela.
Inconformados com a derrota para Maduro, grupos de arruaceiros capitaneados pela fascista Corina Machado tentam desestabilizar o país. Não passarão.
Vitória do chavismo enfraquece neofascistas no mundo todo, em particular na América Latina, e dá um recado aos imperialistas que pretendem roubar o petróleo da região.
Pesquisas indicam que líder chavista deverá ter entre 54% a 55% dos votos, para desespero de golpistas lacaios do imperialismo norte-americano em todo o mundo, inclusive no Brasil.
A dupla fala em "aliança da desonra", "vitória certa que foi adiada" e outras chorumelas mais.
Não interessa se a NFP tem liberais e se os aliados de Macron são o que todos sabemos que são. O fato é que a maioria dos franceses vetou o nazifascismo de Marine Le Pen, Bardella e seus ímpetos de morte.
Considerado moderado e de grupo reformista, Pezeshkian "busca abertura do Irã, tanto internamente quanto em relação ao Ocidente"