Por super-rico entenda-se aquele que tem tanto dinheiro por não pagar imposto que a classe média nunca chegará nem perto; cole as dez imagens nas redes sociais
Apesar do terrorismo de aliados dos EUA, Maduro deve vencer eleições
Pesquisas indicam que líder chavista deverá ter entre 54% a 55% dos votos, para desespero de golpistas lacaios do imperialismo norte-americano em todo o mundo, inclusive no Brasil.
Compartilhe!
Sua contribuição é crucial, pois ajuda na cobertura dos custos mensais da página, para que possamos mantê-la atualizada. Obrigado.
esmo com todo o terrorismo, fake news e trapaças orquestradas pelos EUA, Nicolás Maduro deverá vencer as eleições presidenciais deste domingo (28) na Venezuela e permanecer no cargo de presidente por mais seis anos, tal como reza a legislação eleitoral de seu país. Dados das agências Hinterlaces e Lewis & Thompson indicam que o candidato chavista terá entre 54% a 55% dos votos.
"Agência de análise de dados norte-americana Lewis & Thompson, em seu recorte até o meio dia deste domingo (horário local), indicou também vitória de Maduro com 55% contra 34% de Urrutia", extremista de direita a serviço dos norte-americanos.
Votação teve início logo no começo da manhã, com expressiva participação dos venezuelanos. Urnas ficarão abertas até o encerramento das filas.
Em breve, mais atualizações.
Com informações de Opera Mundi e Brasil de Fato.
Anúncio
Compartilhe!
Tópicos relacionados:
Dez matérias mais recentes:
Percentual é de 30% sobre o salário bruto; aos demais funcionários de escolas também é garantido o benefício
Eles sabem que é com os impostos dos pobres que garantem suas altíssimas regalias, por isso só defendem os ricaços; confira quanto consomem alguns dos principais líderes do bando
Na comparação com mesmo período do ano anterior, recursos cresceram em quase todos os entes da federação
As escandalosas mamatas dos inimigo do povo
Sobre Educação & muito mais...
O superávit (saldo da Balança Comercial de maio de 2025) foi de US$ 87,9 milhões, que representa 67,4% dos produtos exportados
"Não se trata de censura ou tolher a liberdade de expressão, como afirma a extrema direita dentro e fora do Parlamento, e os aliados das big techs, mas de combater crimes"
As três chapas — ao fim e ao cabo — na prática é tudo a mesma coisa.
Eles têm certeza que Lula é o favorito, por isso espalham a ridícula tese que "maioria" não quer que ele se candidate
Liberdade de expressão tem de estar em consonância com os direitos individuais garantidos pela Constituição